Chelsea 6-2 Middlesbrough Avança para a Final

Na semifinal da Copa da Liga Inglesa da temporada 2023-2024, o Chelsea enfrentou o Middlesbrough no Stamford Bridge. Eles conquistaram uma impressionante vitória por 6-2.

No primeiro tempo, Broja marcou um gol contra aos 15 minutos, mas Enzo marcou no minuto 29, ampliando a vantagem do Chelsea. Aos 37 minutos, Dias conseguiu marcar para o Middlesbrough, mas o Chelsea continuou atacando ferozmente, marcando mais gols. Palmer ampliou a vantagem aos 42 minutos. Na segunda metade, Palmer fez seu segundo gol, marcando dois gols consecutivos. Aos 81 minutos, Madueke marcou mais um gol para o Chelsea. Até esse momento, o Chelsea dominava o placar. Aos 88 minutos, Morgan marcou um gol para o Middlesbrough, mas já era tarde demais, pois o Chelsea estava muito à frente. No final do jogo, o Chelsea venceu por 6-1, com um placar agregado de 6-2 em duas partidas, eliminando o Middlesbrough e avançando para a final. Na final, eles enfrentarão o vencedor do confronto entre Liverpool e Fulham.

Foi uma atuação espetacular, onde os Blues do Chelsea enfrentaram o Middlesbrough, que os derrotou na primeira rodada, e conseguiram uma vitória convincente. É difícil acreditar que o Chelsea tenha conseguido marcar tantos gols nesta temporada.

Deixe um comentário