Chuteira Adidas Copa 20+ SG – Brancas/Green

119.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Usado por Paulo Dybala, João Felix e Mats Hummels
  • Aproveite o conforto e o desempenho da palmilha OrthoLite
  • Construção sem cadarços
  • Vamp de couro K Premium X-Ray
  • Antepé de meia sem renda Purecut
  • Tratamento inovador de couro Fusionskin
  • Sola Exoframe leve otimizada para solo macio
  • Padrão de pino rotacional para otimizar a rotação
  • Contador de espuma para conforto
  • Colar Sockfit projetado para um ajuste adaptável
  • Observação: se você ainda não comprou este produto, para obter o ajuste perfeito, recomendamos que você aumente meio tamanho para toda a linha adidas Copa
  • adidas Copa 20+ SG

    As chuteiras adidas Copa 20+ SG em branco/verde têm um padrão gráfico em relevo na gáspea de couro K macio para maior controle e tirar você de espaços apertados.
    Uma construção sem cadarços que remove camadas desnecessárias e cria área máxima de controle de bola, duplicado com uma gola elástica, abraça seu pé para travar a partida.

    A palmilha Ortholite, cápsulas macias, calcanhar anatômico e almofadas de espuma no calcanhar se combinam para oferecer conforto supremo enquanto você controla o jogo.

    Quatro camadas injetadas de poliamida de alto desempenho estabilizam o movimento e melhoram a tração em solo macio e natural.

    Sem cadarços

    As chuteiras sem cadarços eliminam os cadarços tradicionais, normalmente em favor de fechos elásticos e adaptáveis para criar um ajuste e sensação simplificados. Sem cadarços atrapalhando, eles proporcionam uma conexão mais direta com a bola, ampliando o controle e oferecendo uma área de contato limpa para passes e chutes.

    Sem cadarços também significa que não há demora para calçar as chuteiras e estar pronto para jogar e evita a possibilidade de uma chuteira solta te deixar cair em um momento vital quando você estiver em campo. Eles também parecem elegantes, formando uma silhueta elegante que faz com que os gols que você marca neles pareçam um pouco melhores.

    Classe de chuteira = Elite

    As melhores das melhores. Chuteiras de futebol de elite são as chuteiras que os jogadores profissionais usam em campo, confeccionadas com materiais da mais alta qualidade e com as mais recentes tecnologias e inovações. A opção premium para jogadores que exigem o melhor desempenho possível de suas chuteiras.

    Copa

    Primeiro, vamos ser claros: esta é a adidas Copa, a chuteira mais moderna e tecnologicamente avançada da linha Copa, ao contrário das mais tradicionais Copa Mundial e Copa Gloro.

    Qual a diferença? A linhagem do Copa moderno começou em 2016 com o superleve Copa SL, onde se ramificou dos clássicos e trocou o couro pelo sintético. Desde então, a adi tem explorado construções híbridas que misturam couro e materiais sintéticos, primeiro com a Copa 19 – a primeira Copa a ter opção sem cadarço – e posteriormente com o Copa Sense e o Copa Pure.

    O Copa não substitui os clássicos, é simplesmente uma alternativa moderna, usando técnicas avançadas de engenharia para dar a você o melhor toque e sensação na bola, mantendo a marca registrada conforto da série.

    Muitos profissionais se apaixonaram pela nova Copa, de Ilkay Gundogan e Bernardo Silva a Paulo Dybala e Melanie Leupolz. Se você é o tipo de jogador que se orgulha de ter um toque sedoso, nunca mais vai querer usar mais nada.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.