Chuteira Adidas Copa Pure.3 TF – Brancas/CinzaTwo/PrelovedAzul

59.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Observação: se você ainda não comprou este produto, recomendamos que você aumente meio tamanho para obter o ajuste perfeito
  • Gama Copa endossada por Paulo Dybala, Pedri e Ilkay Gundogan
  • Feito em parte com Parley Ocean Plastic – resíduos de plástico interceptados antes de chegar ao oceano
  • Design inspirado no sapato original adidas x Parley
  • Parte superior sintética
  • Fecho de renda
  • Forro sintético> >
  • Sola de borracha com relevos
  • Feita em parte com conteúdo reciclado
  • Chuetas de futebol para grama
  • adidas Copa Pure.3 TF

    Domine o jogo e ajude a proteger o planeta usando as chuteiras adidas Copa Pure.3 TF em branco/cinza dois/azul pré-amado, uma edição especial da Copa feita com Parley Ocean Plastic.
    Concentrando-se na essência da série Copa, o Copa Pure apresenta um design mais leve e aerodinâmico, criado para um futebol bonito. A parte superior sintética macia transita suavemente para um fecho de renda tradicional para um ajuste confortável, enquanto um efeito acolchoado no antepé proporciona aquela sensação inconfundível de Copa na bola. Por baixo, a sola de borracha com saliências proporciona aderência e estabilidade, ajudando você a manter o equilíbrio enquanto se afasta dos oponentes para fazer mais um passe decisivo.

    Boot Class = Team

    Uma opção de grande valor para a ascensão do jogo estrelas, as chuteiras de time são feitas com materiais duráveis para ajudar os jogadores a continuarem jogando por mais tempo. Sem frescuras, apenas chuteiras boas e sólidas que proporcionam conforto e desempenho incomparáveis.

    Copa

    Primeiro, vamos lá claro: esta é a adidas Copa, a chuteira mais moderna e tecnologicamente avançada da linha Copa, ao contrário das mais tradicionais Copa Mundial e Copa Gloro.

    Qual a diferença? A linhagem do Copa moderno começou em 2016 com o superleve Copa SL, onde se ramificou dos clássicos e trocou o couro pelo sintético. Desde então, a adi tem explorado construções híbridas que misturam couro e materiais sintéticos, primeiro com a Copa 19 – a primeira Copa a ter opção sem cadarço – e posteriormente com o Copa Sense e o Copa Pure.

    O Copa não substitui os clássicos, é simplesmente uma alternativa moderna, usando técnicas avançadas de engenharia para dar a você o melhor toque e sensação na bola, mantendo a marca registrada conforto da série.

    Muitos profissionais se apaixonaram pela nova Copa, de Ilkay Gundogan e Bernardo Silva a Paulo Dybala e Melanie Leupolz. Se você é o tipo de jogador que se orgulha de um toque sedoso, nunca mais vai querer usar mais nada.

    Parley – Sustentabilidade

    A Adidas, em parceria com a Parley for the Oceans, lançou um notável produto de sustentabilidade iniciativa. Eles estão produzindo roupas esportivas de alto desempenho a partir de plástico reciclado dos oceanos, contribuindo para a redução da poluição marinha. A linha Adidas Parley transforma o problema em solução, transformando a ameaça em fio, ao reutilizar em média 12 garrafas plásticas por produto. O objetivo não é apenas eliminar os resíduos plásticos dos oceanos, mas, em primeiro lugar, impedir que o plástico entre nos oceanos. A dedicação da Adidas à sustentabilidade através da colaboração Parley ilustra o compromisso da marca com a inovação, a responsabilidade ambiental e a fusão do alto desempenho com a consciência ecológica.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.