Chuteira Adidas Copa Pure.4 TF – Essencial Pretas/Essencial Pretas/Essencial Pretas

59.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Observação: se você ainda não comprou este produto, recomendamos que você aumente meio tamanho para obter o ajuste perfeito
  • Gama Copa endossada por Paulo Dybala, Pedri e Ilkay Gundogan
  • Parte superior sintética
  • Fechamento de cadarço
  • Forro têxtil
  • Sola de borracha com relevos
  • A parte superior apresenta pelo menos 50% de conteúdo reciclado
  • Chuteiras de futebol de grama
  • adidas Copa Pure.4 TF

    Domine o jogo com facilidade usando as chuteiras adidas Copa Pure.4 TF em Core Black/Core Black/Core Black, feitas em parte com materiais reciclados.
    Zoneamento na essência do Série Copa, o Copa Pure apresenta um design mais leve e aerodinâmico, construído para um futebol bonito. A parte superior sintética macia transita suavemente para um fecho de renda tradicional para um ajuste confortável, enquanto um efeito acolchoado no antepé proporciona aquela sensação inconfundível de Copa na bola. Por baixo, a sola de borracha com saliências proporciona aderência e estabilidade, ajudando você a manter o equilíbrio enquanto se afasta dos oponentes para fazer mais um passe decisivo.

    Boot Class = Intro

    Projetado para jogadores que estão começando, chuteiras Intro são feitas de materiais testados e comprovados que preparam você para começar sua história no futebol. Como as chuteiras mais acessíveis da nossa linha, elas são ideais se você está procurando seu primeiro par de chuteiras ou apenas quer algo para vestir. jogos casuais.

    Copa

    Primeiro, vamos ser claros: esta é a adidas Copa, a chuteira mais moderna e tecnologicamente avançada da linha Copa, ao contrário das mais tradicionais Copa Mundial e Copa Gloro.

    Qual é a diferença? A linhagem do Copa moderno começou em 2016 com o superleve Copa SL, onde se ramificou dos clássicos e trocou o couro pelo sintético. Desde então, a adi tem explorado construções híbridas que misturam couro e materiais sintéticos, primeiro com a Copa 19 – a primeira Copa a ter opção sem cadarço – e posteriormente com o Copa Sense e o Copa Pure.

    O Copa não substitui os clássicos, é simplesmente uma alternativa moderna, usando técnicas avançadas de engenharia para dar a você o melhor toque e sensação na bola, mantendo a marca registrada conforto da série.

    Muitos profissionais se apaixonaram pela nova Copa, de Ilkay Gundogan e Bernardo Silva a Paulo Dybala e Melanie Leupolz. Se você é o tipo de jogador que se orgulha de ter um toque sedoso, nunca mais vai querer usar mais nada.

    adidas

    Muitos dos melhores jogadores da história do futebol confiaram nas chuteiras adidas para ajudá-los a alcançar todo o seu potencial, incluindo Zinedine Zidane, David Beckham e o único Lionel Messi.

    A perspectiva pioneira das 3 listras os fez permanecer na vanguarda do design de botas desde que o fundador Adi Dassler primeiro começou a fabricar calçados na década de 1920.

    Desde clássicos de couro de longa data, como a Copa do Mundo e a Copa Mundial, até inovações mais modernas, como o conquistador Predator, suas botas são sempre construídas para combinar conforto e desempenho.

    A adidas A linha inclui o X para velocidade, o Predator para controle e o Copa para toque. Seja qual for a bota que se adapta ao seu estilo, se você gosta de amarrar ou sem cadarços, você encontrará opções disponíveis para cada tipo de superfície e cada nível de jogo. .

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.