Chuteira Adidas Nemeziz.1 SG – Ouro

109.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Usado por profissionais como Bernardo Silva, Jesse Lingard e Aaron Wan-Bissaka
  • Parte superior em tecido elástico
  • Tension Tape fornece suporte adaptativo e estabilidade ao pé durante jogos radicais
  • Torsion System oferece suporte aprimorado no meio do pé durante o movimento rotacional
  • A sola dividida flexiona a cada giro para tração ideal em superfícies de solo naturais macias
  • adidas Nemeziz.1 SG

    Para os criadores em campo, as chuteiras adidas Nemeziz .1 SG são projetadas para destacar seu drible radical com uma parte superior inspirada em fitas esportivas atualizadas.
    O adidas Nemeziz .1 SG é’ não é apenas uma bota. É um compromisso que as habilidades sejam voltadas para vitórias, não para gostos. Projetada para destacar seus dribles radicais em campo, a adidas Nemeziz .1 estará nos pés de Bernardo Silva, Jesse Lingard e Aaron Wan-Bissaka.

    A parte superior elástica da chuteira adidas Nemeziz .1 SG é tecida usando diferentes larguras e tensões de fita para combinar com o formato do seu pé. O resultado é uma parte superior em tecido que proporciona um ajuste firme para estabilidade superior e um toque direto na bola.

    Uma sola dividida e palmilha Torsion System proporcionam flexibilidade para cada torção e giro no meio do pé, enquanto o pino especificamente projetado foi criada para suportar aceleração explosiva e curvas de alta velocidade em superfícies naturais e macias.

    Boot Class = Pro

    Feitas com materiais premium e apresentando algumas das melhores tecnologias do mercado, as chuteiras Pro oferecem profissionais- desempenho de nível a um preço mais acessível. A escolha óbvia para jogadores sérios que deixam seus pés falarem.

    Nemeziz

    Lançado pela primeira vez em 2017, o Nemeziz – pronunciado “inimigo” – é uma bota de agilidade com um conceito único.

    Inspirada na fita esportiva que os boxeadores usam para envolver as mãos, ela apresenta uma parte superior elástica e em camadas que envolve o pé para um ajuste seguro e confortável que segue os contornos do seu pé .

    O design oferece melhor suporte para o tornozelo, preparando você para aquelas mudanças explosivas de direção que ajudam a vencer os defensores.

    Alguns jogadores muito habilidosos usaram o Nemeziz, incluindo Roberto Firmino, Bernardo Silva e a própria lenda, Lionel Messi.

    adidas

    Muitos dos melhores jogadores da história do futebol confiaram nas chuteiras adidas para ajudá-los a atingir seu potencial máximo, incluindo Zinedine Zidane, David Beckham e aquele e apenas Lionel Messi.

    A perspectiva pioneira das 3 listras fez com que elas permanecessem na vanguarda do design de botas desde que o fundador Adi Dassler começou a fabricar calçados na década de 1920.

    De clássicos de couro de longa data, como a Copa do Mundo e Copa Mundial até inovações mais modernas como o Predator, suas chuteiras são sempre construídas para combinar conforto e desempenho.

    A linha adidas inclui o X para velocidade, o Predator para controle e o Copa para toque. Qualquer que seja a bota que se adapte ao seu estilo, quer você goste de amarrar ou sem cadarços, você encontrará opções disponíveis para cada tipo de superfície e cada nível de jogo.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.