Chuteira Adidas Nemeziz 20+ SG – Prata/Laranja/Brancas

119.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Usado por profissionais como Roberto Firmino, Moise Kean e Serge Gnabry
  • Construção sem cadarços
  • Parte superior em tecido elástico
  • Tension Tape fornece suporte adaptativo e estabilidade ao pé durante jogos radicais
  • Torsion System oferece suporte aprimorado no meio do pé durante o movimento rotacional
  • A sola dividida flexiona a cada giro para tração ideal em superfícies de solo naturais macias
  • adidas Nemeziz 20+ SG

    Para os criadores em campo, as chuteiras adidas Nemeziz+ SG em prata/laranja/branco são projetadas para destacar seus dribles radicais com uma parte superior inspirada em fitas esportivas atualizadas.
    Nemeziz não é apenas um bota. É um compromisso que as habilidades sejam voltadas para vitórias, não para gostos. Projetado para destacar seus dribles radicais em campo, o adidas Nemeziz+ estará nos pés de Roberto Firmino, Moise Kean e Serge Gnabry.

    A parte superior elástica das chuteiras adidas Nemeziz+ SG é tecida usando diferentes larguras e tensões de fita para combinar com o formato do seu pé. O resultado é uma parte superior em tecido que proporciona um ajuste firme para estabilidade superior. Para um toque direto na bola enquanto você manobra até o gol, a construção sem cadarços oferece controle superior.

    Uma sola dividida e palmilha Torsion System proporcionam flexibilidade para cada torção e giro no meio do pé, enquanto o especificamente a configuração de pinos projetada é criada para suportar aceleração explosiva e curvas de alta velocidade em superfícies de solo naturais macias.

    Sem cadarços

    As chuteiras sem cadarços eliminam os cadarços tradicionais, normalmente em favor de fechos elásticos e adaptáveis para criar um ajuste aerodinâmico e sentir. Sem cadarços atrapalhando, eles proporcionam uma conexão mais direta com a bola, ampliando o controle e oferecendo uma área de contato limpa para passes e chutes.

    Sem cadarços também significa que não há demora para calçar as chuteiras e estar pronto para jogar e evita a possibilidade de uma chuteira solta te deixar cair em um momento vital quando você estiver em campo. Eles também parecem elegantes, formando uma silhueta elegante que faz com que os gols que você marca neles pareçam um pouco melhores.

    Classe de chuteira = Elite

    As melhores das melhores. Chuteiras de futebol de elite são as chuteiras que os jogadores profissionais usam em campo, confeccionadas com materiais da mais alta qualidade e com as mais recentes tecnologias e inovações. A opção premium para jogadores que exigem o melhor desempenho possível de suas chuteiras.

    Nemeziz

    Lançado pela primeira vez em 2017, o Nemeziz – pronunciado “inimigo” – é uma bota de agilidade com um conceito único.

    Inspirada na fita esportiva que os boxeadores usam para envolver as mãos, ela apresenta uma parte superior elástica e em camadas que envolve o pé para um ajuste seguro e confortável que segue os contornos do seu pé .

    O design oferece melhor suporte para o tornozelo, preparando você para aquelas mudanças explosivas de direção que ajudam a vencer os defensores.

    Alguns jogadores muito habilidosos usaram o Nemeziz, incluindo Roberto Firmino, Bernardo Silva e a própria lenda, Lionel Messi.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.