Chuteira Adidas Predator Accuracy.1 TF – Essencial Pretas/Brancas/Equipe Choque Rosa

109.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Endossado por Paul Pogba, Jude Bellingham e Katie Zelem
  • Ajuste regular
  • Fecho de renda
  • Parte superior HybridTouch de corte médio
  • Aperto de alta definição
  • Bounce entressola
  • Colar adidas PRIMEKNIT de duas peças
  • A parte superior apresenta pelo menos 50% de conteúdo reciclado
  • Tênis de futebol de grama
  • adidas Predator Accuracy.1 TF

    Concentre-se na vitória usando chuteiras adidas Predator Accuracy.1 TF em Core Black/White/Team Shock Pink.
    Quando você está no controle total, você não apenas acerta o alvo, você o destrói. Repetidamente.

    Fornecendo a melhor combinação de potência e precisão, o Predator Accuracy dá a você a confiança para atacar de qualquer lugar.

    Na parte superior macia e leve do HybridTouch, o High Definition Grip oferece tudo- controle redondo sobre a bola, amplificando seu toque e adicionando desvios devastadores aos seus chutes.

    A textura de borracha aderente é organizada para permitir mais flexão do que antes, para que o sapato permaneça confortável enquanto você dobra o pé para empurrar ou mudar de direção .

    Um padrão de piso agressivo sob o pé proporciona tração confiável, enquanto o amortecimento Bounce na entressola impulsiona você pela grama.

    Boot Class = Pro

    Feito com materiais premium e apresentando algumas das melhores tecnologias do mercado mercado, as chuteiras profissionais oferecem desempenho de nível profissional a um preço mais acessível. A escolha óbvia para jogadores sérios que deixam seus pés falarem.

    Predator

    Talvez a chuteira mais famosa de todas, a Predator foi uma força dominante no futebol desde a sua estreia em 1994.

    Houve muitos modelos diferentes do Pred ao longo dos anos, alguns semelhantes entre si, outros totalmente diferentes. O conceito central, porém, permaneceu o mesmo ao longo das décadas: o Predator permite que você golpeie melhor a bola, em todos os aspectos.

    Essa ideia remonta ao Predator original. Chamado de “100% legal, 0% justo” em sua campanha publicitária inicial – um aceno para as barbatanas de borracha do antepé da bota e as vantagens irracionais que elas proporcionam para gerar energia e desviar – o ’94 OG Pred foi um verdadeiro divisor de águas no design de botas e um precursor de grande parte da tecnologia que vemos nas botas hoje.

    Do Acelerador e Mania de antigamente ao Mutador, Edge e Precisão dos recentes anos, a combinação do Predator de uma sensação robusta e de suporte, ajuste confortável e, claro, suas excelentes capacidades de passe e chute, tornou-o um favorito entre jogadores de todo o mundo. Resumindo, se você quiser controlar o jogo como Beckham, Zidane, Gerrard, Del Piero, Pogba e muitos mais, o Pred é a escolha natural.

    adidas

    Muitos dos melhores jogadores da história do o jogo confiou nas chuteiras da adidas para ajudá-los a atingir seu pleno potencial, incluindo Zinedine Zidane, David Beckham e o único Lionel Messi.

    A perspectiva pioneira das 3 listras os fez permanecer na vanguarda das chuteiras design desde que o fundador Adi Dassler começou a fabricar calçados na década de 1920.

    Desde clássicos de couro de longa data, como a Copa do Mundo e a Copa Mundial, até inovações mais modernas, como o conquistador Predator, suas botas são sempre construídas para combinar conforto e desempenho .

    A linha adidas inclui o X para velocidade, o Predator para controle e o Copa para toque. Seja qual for a bota que combina com seu estilo, se você gosta de amarrar ou sem cadarço, você encontrará opções disponíveis para cada tipo. de superfície e todos os níveis de jogo.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.