Chuteira Adidas Predator Edge.3 Sem Renda TF – Solar Vermelha/Solar Green/Essencial Pretas

59.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Endossado por Paul Pogba, Diogo Jota e Toni Duggan
  • 25% dos componentes usados para fazer a parte superior são feitos com um mínimo de 50% de conteúdo reciclado
  • Ajuste regular
  • <

  • Parte superior texturizada da Zona de Controle
  • Colar de corte médio de suporte
  • Entressola em EVA
  • Sola de borracha
  • Tênis de futebol de grama
  • adidas Predator Edge.3 Laceless TF

    Controle todos os aspectos do jogo usando as chuteiras adidas Predator Edge.3 Laceless TF em Solar Red/Solar Green/Core Black.
    Recodificado para uma nova geração de domínio, o adidas Predator Edge adiciona dimensões extras ao seu jogo com zonas de controle estrategicamente posicionadas na parte superior.

    Cada seção da texturização da Zona de Controle da parte superior é adaptada a tipos específicos de contato com a bola, com diferentes formas e alturas usadas para gerar força e desviar em seu comando.

    O amortecimento EVA responsivo na entressola mantém você ágil e pronto para se mover, enquanto a gola atualizada garante um ajuste seguro e confortável.

    Sem cadarços

    As chuteiras sem cadarços acabam com os cadarços tradicionais, normalmente a favor de fechos elásticos e adaptáveis para criar um ajuste e sensação simplificados. Sem cadarços atrapalhando, eles proporcionam uma conexão mais direta com a bola, ampliando o controle e oferecendo uma área de contato limpa para passes e chutes.

    Sem cadarços também significa que não há demora para calçar as chuteiras e estar pronto para jogar e evita a possibilidade de uma chuteira solta te deixar cair em um momento vital quando você estiver em campo. Eles também parecem elegantes, formando uma silhueta elegante que faz com que os gols que você marca neles pareçam um pouco melhores.

    Boot Class = Team

    Uma opção de grande valor para as estrelas em ascensão do jogo, chuteiras de time de futebol são feitas com materiais duráveis para ajudar os jogadores a continuar jogando por mais tempo. Sem frescuras, apenas chuteiras boas e sólidas que proporcionam conforto e desempenho incomparáveis.

    Predator

    Talvez a chuteira mais famosa de todas, a Predator foi uma força dominante no futebol desde a sua estreia em 1994.

    Houve muitos modelos diferentes do Pred ao longo dos anos, alguns semelhantes entre si, outros totalmente diferentes. O conceito central, porém, permaneceu o mesmo ao longo das décadas: o Predator permite que você golpeie melhor a bola, em todos os aspectos.

    Essa ideia remonta ao Predator original. Chamado de “100% legal, 0% justo” em sua campanha publicitária inicial – um aceno para as barbatanas de borracha do antepé da bota e as vantagens irracionais que elas proporcionam para gerar energia e desviar – o ’94 OG Pred foi um verdadeiro divisor de águas no design de botas e um precursor de grande parte da tecnologia que vemos nas botas hoje.

    Do Acelerador e Mania de antigamente ao Mutador, Edge e Precisão dos recentes anos, a combinação do Predator de uma sensação robusta e de suporte, ajuste confortável e, claro, suas excelentes capacidades de passe e chute, tornou-o um favorito entre jogadores de todo o mundo. Resumindo, se você quiser controlar o jogo como Beckham, Zidane, Gerrard, Del Piero, Pogba e muitos mais, o Pred é a escolha natural.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.