Chuteira Adidas Samba – Pretas

99.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Parte superior em couro para peso mínimo e alta durabilidade
  • Sobreposições de camurça para suporte e proteção extra
  • Palmilha em EVA recortada para conforto leve
  • A sola de borracha não deixa marcas
  • adidas Samba

    Depois de cinquenta anos de peregrinação, desde campos de futebol congelados até uso intenso em ambientes fechados, o adidas Samba experimentou de tudo. Com esta nova versão, o calçado Samba está de volta ao seu estilo original.
    <

    >Apresentando cabedal em couro com sobreposições de camurça para suporte e proteção extra, o adidas Samba é um verdadeiro clássico.

    Boot Class = Team

    Uma opção de grande valor para as estrelas em ascensão do jogo, as chuteiras de time de futebol são feitas com materiais duráveis para ajudar os jogadores a continuarem jogando por mais tempo. Sem frescuras, apenas boas e sólidas chuteiras que proporcionam conforto e desempenho incomparáveis.

    adidas

    Muitos dos melhores jogadores da história do futebol confiaram nas chuteiras adidas para ajudá-los a atingir seu potencial máximo, incluindo Zinedine Zidane, David Beckham e o único Lionel Messi.

    A perspectiva pioneira das 3 listras fez com que eles permanecessem na vanguarda do design de botas desde que o fundador Adi Dassler começou a fabricar calçados na década de 1920.

    De clássicos de couro de longa data como da Copa do Mundo e da Copa Mundial até inovações mais modernas como o Predator, suas chuteiras são sempre construídas para combinar conforto e desempenho.

    A linha adidas inclui o X para velocidade, o Predator para controle e o Copa para tocar. Qualquer que seja a bota que se adapte ao seu estilo, quer você goste de amarrar ou sem cadarços, você encontrará opções disponíveis para cada tipo de superfície e cada nível de jogo.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.