Chuteira Adidas X Crazyfast.4 FG – Brancas/Essencial Pretas/Limão Lúcido

59.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Observação: se você ainda não comprou este produto, recomendamos que você aumente meio tamanho para obter o ajuste perfeito
  • Gama X endossada por Mohamed Salah, Son Heung-min, Karim Benzema , Vivianne Miedema e Mary Fowler
  • Ajuste regular
  • Fecho de cadarço
  • Parte superior têxtil
  • Parte superior feita com pelo menos 50% de materiais reciclados
  • Chuteiras de futebol de solo firme e grama artificial> >
  • adidas X Crazyfast.4 FG

    Sinta a adrenalina do ritmo feroz com as chuteiras adidas X Crazyfast.4 FxG em Branco/Core Black/Lucid Lemon, apresentando um design simplificado e despojado para velocidade extrema em todas as direções./ /Quando você se alinha usando o X Crazyfast, os defensores já sabem que estão em apuros. Equipado com uma parte superior em tecido leve, proporciona o suporte que você precisa sem pesar. Até a língua está perfurada. É minimalista em todos os aspectos para ajudá-lo a atingir a velocidade máxima mais rapidamente. Na camada externa, há um revestimento texturizado para melhorar o controle da bola ao driblar a todo vapor. Para tração responsiva, a sola fornece a quantidade certa de flexibilidade para impulsioná-lo para a frente, mantendo a estabilidade para cortes e curvas rápidas. Em termos de aderência, o Crazyfast.4 apresenta tachas triangulares para uma mistura de velocidade em linha reta e agilidade super-rápida.

    Boot Class = Intro

    Projetadas para jogadores que estão começando, as chuteiras Intro são feitas de materiais testados -e materiais testados que preparam você para começar sua história no futebol. Como as chuteiras mais acessíveis da nossa linha, elas são ideais se você está procurando seu primeiro par de chuteiras ou apenas quer algo para vestir em jogos casuais.

    X

    Trazendo ritmo bruto para o campo desde 2015, o X foi introduzido pela primeira vez com a intenção de “causar o caos” no terço final, permitindo que os atacantes interrompam as defesas com jogadas explosivas.

    Hoje em dia, é uma chuteira de velocidade versátil que você provavelmente verá tanto em laterais super-rápidos quanto em atacantes centrais, oferecendo uma mistura de peso leve estabilidade, conforto e toque de bola preciso.

    Tal como acontece com muitas botas de velocidade modernas, o elemento chave é a base, que passou por múltiplas revisões ao longo dos anos, refinando a configuração para produzir a melhor combinação de suporte para equilíbrio e snapback para aceleração.

    Alguns dos jogadores mais rápidos do mundo usaram o X, desde o principal Gareth Bale até ícones como Mo Salah e Son Heung-min e as estrelas da próxima geração Gabriel Martinelli e Achraf Hakimi. Você acha que pode pegá-los? Você precisará de um par para ter uma chance.

    adidas

    Muitos dos melhores jogadores da história do jogo confiaram nas chuteiras da adidas para ajudá-los a atingir seu pleno potencial, incluindo Zinedine Zidane, David Beckham e o único Lionel Messi.

    A perspectiva pioneira das 3 listras fez com que eles permanecessem na vanguarda do design de botas desde que o fundador Adi Dassler começou a fabricar calçados na década de 1920.

    De clássicos de couro de longa data, como a Copa do Mundo e a Copa Mundial, até inovações mais modernas, como o conquistador Predator, suas chuteiras são sempre construídas para combinar conforto e desempenho.

    A linha adidas inclui o X para velocidade, o Predator para controle, e a Copa para o toque. Seja qual for a bota que melhor se adapte ao seu estilo, quer você goste de amarrar ou sem cadarços, você encontrará opções disponíveis para cada tipo de superfície e cada nível de jogo.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.