Chuteira Adidas X Crazylight+ FG – Limão Lúcido/Brancas/Solar Vermelha

119.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Características

  • Parte superior feita com pelo menos 50% de materiais reciclados
  • Ajuste regular
  • Fecho de cadarço
  • Parte superior Aeropacity Speedskin+
  • Supportive Aerocage+
  • gola adidas PRIMEKNIT
  • <

  • Observação: o revestimento cromado na parte inferior desta bota se desgastará durante o jogo, mas não afetará o desempenho do produto
  • adidas X Crazylight+ FG

    Experimente o futuro rápido com as chuteiras adidas X Crazylight+ FG em Lucid Lemon/White/Solar Red.
    Oferecendo uma prévia do que vem por aí para o X, o Crazylight+ apresenta um mono semitranslúcido parte superior em malha para o máximo em velocidade leve. Seguindo os princípios das botas superleves do passado, o peso é economizado sempre que possível – confira o tamanho dos recortes no esqueleto de suporte Aerocage+. A única camada de malha Aeropacity na parte superior, entretanto, é uma tecnologia verdadeiramente de última geração. Construído para se adaptar ao seu pé conforme você se move, é fino, mas forte, proporcionando uma sensação de leveza e um toque de bola confiante e seguro. Sob os pés, a base pode parecer familiar, mas também há melhorias. Ele foi ajustado para ser um pouco mais flexível, aumentando consideravelmente o fator de conforto e mantendo a estabilidade. E, finalmente, e aqueles gráficos chevron alucinantes? Servindo como uma homenagem à herança de inicialização rápida do X, eles são tão rápidos que se espalharam por toda parte. Você ficará totalmente confuso ao deixar os oponentes para trás.

    Classe de chuteira = Elite

    As melhores das melhores. Chuteiras de futebol de elite são as chuteiras que os jogadores profissionais usam em campo, feitas com materiais da mais alta qualidade e apresentando as mais recentes tecnologias e inovações. A opção premium para jogadores que exigem o melhor desempenho possível de suas chuteiras.

    X

    Trazendo ritmo bruto para o campo desde 2015, o X foi introduzido pela primeira vez com a intenção de “ causando o caos” no terço final, permitindo que os atacantes interrompam as defesas com jogadas explosivas.

    Hoje em dia, é uma chuteira de velocidade versátil que você provavelmente verá tanto em laterais super-rápidos quanto em atacantes centrais, oferecendo uma mistura de peso leve estabilidade, conforto e toque de bola preciso.

    Tal como acontece com muitas botas de velocidade modernas, o elemento chave é a base, que passou por múltiplas revisões ao longo dos anos, refinando a configuração para produzir a melhor combinação de suporte para equilíbrio e snapback para aceleração.

    Alguns dos jogadores mais rápidos do mundo usaram o X, desde o principal Gareth Bale até ícones como Mo Salah e Son Heung-min e as estrelas da próxima geração Gabriel Martinelli e Achraf Hakimi. Você acha que pode pegá-los? Você precisará de um par para ter uma chance.

    adidas

    Muitos dos melhores jogadores da história do jogo confiaram nas chuteiras da adidas para ajudá-los a atingir seu pleno potencial, incluindo Zinedine Zidane, David Beckham e o único Lionel Messi.

    A perspectiva pioneira das 3 listras fez com que eles permanecessem na vanguarda do design de botas desde que o fundador Adi Dassler começou a fabricar calçados na década de 1920.

    De clássicos de couro de longa data, como a Copa do Mundo e a Copa Mundial, até inovações mais modernas, como o conquistador Predator, suas chuteiras são sempre construídas para combinar conforto e desempenho.

    A linha adidas inclui o X para velocidade, o Predator para controle, e a Copa para o toque. Seja qual for a bota que melhor se adapte ao seu estilo, quer você goste de amarrar ou sem cadarços, você encontrará opções disponíveis para cada tipo de superfície e cada nível de jogo.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.