Chuteira Adidas X Ghosted+ SG – Sola Amarelas/Essencial Pretas/Team Royal Azul

129.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Usado por Mohamed Salah, Son Heung-min, Gabriel Jesus e Lindsey Horan
  • Sola Speedframe com inserção de fibra de carbono Carbitex
  • Ajuste a vácuo sem cadarços
  • Parte superior Ultralight Mirageskin
  • <

  • Botas de futebol para piso macio
  • adidas X Ghosted+ SG – Solar Yellow/Core Black/Team Royal Blue

    Ghost todos com as chuteiras adidas X Ghosted+ SG em Solar Yellow/Core Black/Team Royal Blue, apresentando uma nova base Speedframe com fibra de carbono insira para velocidade e aceleração de próximo nível.
    Já acabou. Com seu design leve e aerodinâmico, as chuteiras adidas X Ghosted+ são tão rápidas que seus oponentes nem perceberão que você as deixa no pó.

    O antepé elevado do X Ghosted permite aceleração imediata desde o início, combinando com uma elasticidade Inserção de fibra de carbono Carbitex na base e um novo padrão de pinos otimizado para impulsioná-lo para frente, gerando velocidade máxima em um piscar de olhos.

    A parte superior Mirageskin ultraleve e sem rendas apresenta um sistema de suporte de estrutura de arame projetado para estabilidade e é feito com material elástico em quatro direções que se adapta ao formato do seu pé para um ajuste confortável e a vácuo. Um efeito de desfoque semitranslúcido demonstra sua velocidade invisível, enquanto a gola minimalista decotada oferece total liberdade de movimento e cria uma silhueta focada rapidamente.

    Sem cadarços

    As chuteiras sem cadarços acabam com os cadarços tradicionais, normalmente em favor de fechos elásticos e adaptáveis para criar um ajuste e sensação simplificados. Sem cadarços atrapalhando, eles proporcionam uma conexão mais direta com a bola, ampliando o controle e oferecendo uma área de contato limpa para passes e chutes.

    Sem cadarços também significa que não há demora para calçar as chuteiras e estar pronto para jogar e evita a possibilidade de uma chuteira solta te deixar cair em um momento vital quando você estiver em campo. Eles também parecem elegantes, formando uma silhueta elegante que faz com que os gols que você marca neles pareçam um pouco melhores.

    Classe de chuteira = Elite

    As melhores das melhores. Chuteiras de futebol de elite são as chuteiras que os jogadores profissionais usam em campo, fabricado com materiais da mais alta qualidade e com as mais recentes tecnologias e inovações. A opção premium para jogadores que exigem o melhor desempenho possível de suas chuteiras.

    X

    Trazendo ritmo bruto para o campo desde 2015, o X foi introduzido pela primeira vez com a intenção de “causar o caos”; no terço final, permitindo que os atacantes interrompam as defesas com jogadas explosivas.

    Hoje em dia, é uma chuteira de velocidade versátil que você provavelmente verá tanto em laterais super-rápidos quanto em atacantes centrais, oferecendo uma mistura de peso leve estabilidade, conforto e toque de bola preciso.

    Tal como acontece com muitas botas de velocidade modernas, o elemento chave é a base, que passou por múltiplas revisões ao longo dos anos, refinando a configuração para produzir a melhor combinação de suporte para equilíbrio e snapback para aceleração.

    Alguns dos jogadores mais rápidos do mundo usaram o X, desde o principal Gareth Bale até ícones como Mo Salah e Son Heung-min e as estrelas da próxima geração Gabriel Martinelli e Achraf Hakimi. Você acha que pode pegá-los? Você precisará de um par para ter uma chance.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.