Chuteira Adidas X Speedportal+ FG – Equipe Choque Rosa/Brancas/Essencial Pretas

119.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Observação: se você ainda não comprou este produto, recomendamos que você aumente meio tamanho para obter o ajuste perfeito
  • Endossado por Mohamed Salah, Son Heung-min, Karim Benzema e Vivianne Miedema
  • Ajuste regular
  • Construção sem cadarços
  • Parte superior Speedskin
  • Suporte moldado no meio do pé
  • Trava de calcanhar em carbono
  • Botas de futebol de solo firme
  • Feito em parte com materiais reciclados
  • Observação: o revestimento cromado na parte inferior desta chuteira se desgastará durante o jogo, mas não afetará o desempenho do produto
  • adidas X Speedportal+ FG

    Atravesse a oposição usando chuteiras adidas X Speedportal+ FG em Team Shock Pink/White/Core Black, projetadas para aceleração de outro mundo.
    Mais rápido em todas as dimensões, o X Speedportal apresenta uma nova base Carbitex para empurrar você além do limite e além do alcance dos defensores.

    É tudo uma questão de atacar o espaço, com um sistema de propulsão de carbono e um design generativo de pinos combinados para lançar você em ação no instante em que uma lacuna aparece. Na parte traseira, uma trava de calcanhar de carbono com asas de estabilidade fornece a força descendente para mantê-lo seguro e equilibrado em velocidade máxima.

    A parte superior Speedskin apresenta uma camada leve e sustentável de Primeknit com um revestimento externo texturizado para manipulação rápida e decisiva da bola, enquanto a gaiola de suporte embaixo fornece energia por dentro para movimentos explosivos.

    Classe de chuteira = Elite

    As melhores das melhores. Chuteiras de futebol de elite são aquelas que os jogadores profissionais usam em campo, feitas usando materiais da mais alta qualidade e apresentando as mais recentes tecnologias e inovações. A opção premium para jogadores que exigem o melhor desempenho possível de suas chuteiras.

    X

    Trazendo ritmo bruto para o campo desde 2015, o X foi introduzido pela primeira vez com a intenção de “causar o caos” no terço final, permitindo que os atacantes interrompam as defesas com jogadas explosivas.

    Hoje em dia, é uma chuteira de velocidade versátil que você provavelmente verá tanto em laterais super-rápidos quanto em atacantes centrais, oferecendo uma mistura de peso leve estabilidade, conforto e toque de bola preciso.

    Tal como acontece com muitas botas de velocidade modernas, o elemento chave é a base, que passou por várias revisões ao longo dos anos, refinando a configuração para produzir a melhor combinação de suporte para equilíbrio e snapback para aceleração.

    Alguns dos jogadores mais rápidos do mundo usaram o X, desde o principal Gareth Bale até ícones como Mo Salah e Son Heung-min e as estrelas da próxima geração Gabriel Martinelli e Achraf Hakimi. Você acha que pode pegá-los? Você precisará de um par para ter uma chance.

    adidas

    Muitos dos melhores jogadores da história do jogo confiaram nas chuteiras da adidas para ajudá-los a atingir seu pleno potencial, incluindo Zinedine Zidane, David Beckham e o único Lionel Messi.

    A perspectiva pioneira das 3 listras fez com que eles permanecessem na vanguarda do design de botas desde que o fundador Adi Dassler começou a fabricar calçados na década de 1920.

    De clássicos de couro de longa data, como a Copa do Mundo e a Copa Mundial, até inovações mais modernas, como o conquistador Predator, suas chuteiras são sempre construídas para combinar conforto e desempenho.

    A linha adidas inclui o X para velocidade, o Predator para controle, e a Copa para o toque. Seja qual for a bota que melhor se adapte ao seu estilo, quer você goste de amarrar ou sem cadarços, você encontrará opções disponíveis para cada tipo de superfície e cada nível de jogo.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.