Chuteira Lotto P Stadio Potenza II 100 SG – Bright Brancas/Grass Lawn

129.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Lote P Stadio Potenza II 100 SG – Branco Brilhante/Gramado

Lotto P Stadio Potenza II 100 SG

Compre o Lotto P Stadio Potenza II 100 SG em branco brilhante/gramado de, a escolha do profissional, e escolha entre uma variedade de opções de entrega. Distribua o custo dos pedidos ao longo do tempo com Klarna Sport.

Boot Class = Team

Uma opção de excelente valor para as estrelas em ascensão do jogo, as chuteiras de futebol Team são feitas com materiais duráveis para ajudar os jogadores em melhoria a continuarem jogando por mais tempo . Sem frescuras, apenas botas de futebol boas e sólidas que proporcionam conforto e desempenho sem compromissos.

Lotto

Fundada em 1973 no famoso bairro de calçados de Montebelluna, a Lotto foi uma grande parte do boom italiano de fabricação de botas dos anos 80 e anos 90, quando suas tradicionais botas de couro eram usadas pelas estrelas da Série A e conhecedores de estilo em toda a Europa.

Sua chuteira carro-chefe naquela época era o icônico Stadio, visto nos pés de nomes como Shevchenko, Hagi, Cafu, Seedorf e, com especial alarde durante sua passagem pela Lazio, Paul Gascoigne. O Stadio continua disponível até hoje, completo com sua clássica língua dobrável e cabedal macio em couro K. E ainda parece absolutamente elegante.

Lotto também foram responsável por uma das primeiras botas sem cadarço já fabricadas, a Zhero Gravity em 2006, e esse mesmo espírito pioneiro vive em suas botas modernas. Seu silo focado na velocidade, o Solista, é uma maravilha da próxima geração, enquanto seus craques são uma maravilha. a bota, a Maestro, é o mais confortável possível.

Guia do tipo de terreno

Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.