Chuteira Lotto Solista 300 VII Gravity FG – Azul/Brancas/Azul

119.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Os gráficos do antepé e do calcanhar celebram o 50º aniversário da Lotto e suas origens em Montebelluna, a casa da fabricação de botas italianas
  • O cabedal em relevo melhora o controle da bola
  • Parte superior em malha 3D de peça única
  • Design sem cadarços
  • Sola estratégica para proporcionar melhor tração
  • Chuteiras de futebol para terreno firme
  • Peso: 240g

    UK 8/US 9/UE 42

  • Lotto Solista 300 VII Gravity FG – Azul/Branco/Azul

    Lidere a próxima geração de velocidade usando chuteiras Lotto Solista 300 VII Gravity FG em Azul Claro/Branco/Azul, projetadas para tornar os jogadores mais rápidos ainda mais rápidos. Atualizada com novos gráficos, a VII edição do Solista presta homenagem ao 50º aniversário da Lotto no antepé, enquanto o calcanhar reconhece as suas origens em Montebelluna, o lar da fabricação de botas italianas.
    Preparando você para combinar ritmo bruto com agilidade impressionante, o A parte superior sem rendas do Lotto Solista 300 VII Gravity mantém o peso ao mínimo, enquanto a malha elástica envolve o pé como uma luva. Uma sobreposição de alumínio funciona com a parte superior para oferecer os níveis de conforto e estabilidade necessários para aumentar sua agilidade enquanto você destrói a oposição. Um acabamento em relevo na parte superior melhora o controle da bola para que suas habilidades correspondam ao seu ritmo. A base leve garante reatividade para aceleração rápida fora da marca, enquanto a configuração dos pinos apresenta posicionamento específico dos pinos para garantir aderência confiável em alta velocidade.

    Classe de chuteira = Club

    Popular entre jogadores de todos os níveis, as chuteiras Club apresentam a tecnologia essencial que você precisa para jogar em campo combinada com uma construção de material mais durável. Ideal se você procura uma chuteira mais duradoura que não o decepcione no dia do jogo.

    Lotto

    Fundada em 1973, no famoso bairro calçadista de Montebelluna, a Lotto foi uma grande parte do boom da fabricação de botas italianas dos anos 80 e 90, quando suas tradicionais botas de couro eram usadas pelas estrelas da Série A e conhecedores de estilo em toda a Europa.

    Seu carro-chefe A chuteira daquela época era o icônico Stadio, visto nos pés de jogadores como Shevchenko, Hagi, Cafu, Seedorf e, com alarde particular durante sua passagem pela Lazio, Paul Gascoigne. O Stadio permanece disponível até hoje, completo com seu clássico dobrável língua e parte superior em couro K macio. E ainda parece absolutamente elegante.

    A Lotto também foi responsável por uma das primeiras botas sem cadarços já feitas, a Zhero Gravity em 2006, e esse mesmo espírito pioneiro vive em suas botas modernas. Seu silo focado na velocidade, o Solista, é uma maravilha da próxima geração, enquanto seus craques & rsquo; a bota, a Maestro, é o mais confortável possível.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.