Chuteira Lotto Stadio 200 III FG 50th Anniversary – All Pretas/Flame Vermelha

119.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Combinação de couro K/couro de cabra/parte superior de couro sintético
  • Língua dobrável clássica
  • Pregos cônicos fixos para tração em solo firme
  • Peso: 250g

    UK 8/US 9/ UE 42

  • Lotto Stadio 200 III FG 50º aniversário

    Mostre sua classe atemporal com as chuteiras Lotto Stadio 200 III FG 50º aniversário em All Black/Flame Red, uma edição limitada do Stadio que homenageia meio século de herança da Lotto.
    Criado pela primeira vez no histórico bairro italiano de chuteiras de Montebelluna, o Stadio é um verdadeiro clássico, tendo sido usado por alguns dos maiores jogadores do mundo em algumas das partidas de maior destaque dos anos 90 e 2000. Com sua parte superior em couro macio, o Lotto Stadio 200 III permite que você jogue com conforto premium enquanto domina os adversários com um controle de bola impecável. O acolchoamento no calcanhar garante um ajuste macio, enquanto a parte superior combinada em couro K apresenta uma língua dobrável para uma aparência tradicional. A sola em TPU proporciona estabilidade, enquanto os pinos cônicos tradicionais garantem tração para curvas rápidas.

    Classe de chuteira = Club

    Popular entre jogadores de todos os níveis, as chuteiras Club apresentam a tecnologia essencial que você precisa para jogar em campo, combinada com uma construção de material mais durável. Ideal se você procura uma chuteira mais duradoura que não o decepcione no dia do jogo.

    Lotto

    Fundada em 1973 no famoso bairro calçadista de Montebelluna, a Lotto era uma grande parte do boom da fabricação de botas italianas dos anos 80 e 90, quando suas tradicionais botas de couro eram usadas pelas estrelas da Série A e conhecedores de estilo em toda a Europa.

    Sua principal chuteira naquela época era o icônico Stadio, como visto em os pés de nomes como Shevchenko, Hagi, Cafu, Seedorf e, com especial alarde durante sua passagem pela Lazio, Paul Gascoigne. O Stadio permanece disponível até hoje, completo com sua clássica língua dobrável e parte superior em couro K macio. E ainda parece absolutamente classe.

    A Lotto também foi responsável por uma das primeiras botas sem cadarços já feitas, a Zhero Gravity em 2006, e esse mesmo espírito pioneiro vive em suas botas modernas. Seu silo focado na velocidade, o Solista, é uma maravilha da próxima geração, enquanto seus craques & rsquo; a bota, a Maestro, é o mais confortável possível.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.