Chuteira Mizuno Alpha – Pretas/High Risk Vermelha/Pretas

139.95

Total produto
Total opções
Total
REF: Chuteira2071950 Categorias: , , , Etiquetas: , ,

Descrição

Recursos

  • Colorway exclusivo Mizuno x Sergio Ramos “SR4”
  • Cores e gráficos inspirados na vontade de vencer de Sergio e em sua jornada no futebol
  • Gráficos de referência de marcos de Sevilla, Madrid e Paris
  • Edição Made In Japan
  • Engineered Fit Last Neo – mesmo formato do Morelia Neo 3
  • A parte superior em camadas sintéticas proporciona conforto leve e toque perfeito
  • O amortecimento Energzy do retropé oferece retorno de energia para propulsão para frente
  • KaRVO A palmilha RS proporciona sensação elástica e aceleração rápida
  • Palmilha “Alpha Mesh” removível ZeroGlide para maior apoio do pé e máximo conforto
  • Placa de nylon com tachas triangulares em TPU para melhor combinação de velocidade em linha reta e agilidade
  • <

  • Peso: 195g
  • Observação: o revestimento cromado na parte inferior desta bota se desgastará durante o jogo, mas não afetará o desempenho do produto
  • Mizuno Alpha x SR4 Made In Japan FG 

    Seja incansável na busca pela vitória usando chuteiras Mizuno Alpha x SR4 Made In Japan FG em preto/vermelho de alto risco/preto, uma paleta de cores exclusiva criada em homenagem aos espanhóis ícone, Sergio Ramos.
    Inspirado na lendária vontade de vencer de Sergio, o design da edição especial apresenta cores e gráficos que simbolizam seu personagem e sua jornada no futebol até agora.

    Preto, por seu desejo infinito de provar seu valor em campo. Red, por seu espírito destemido e paixão pelo jogo. E White Shine, em reconhecimento aos títulos que acumulou ao longo de sua carreira.

    Depois, os gráficos. Há o campanário da Giralda e a Torre del Oro de Sevilha, onde se tornou conhecido como um jovem cheio de ação. Em seguida, seguiremos para a capital de Espanha, Madrid, representada pela Puerta de Alcala e pela fonte de Cibeles – uma homenagem ao seu sucesso não só pelo Real Madrid, mas também pela sua querida selecção nacional. E por fim, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo de Paris, onde continua lutando pela grandeza no PSG.

    Usar essas chuteiras não vai te garantir uma carreira como a de Ramos, mas se você mostrar o mesmo desejo e determinação ele tem, você está pronto.

    O Alpha é o auge das botas de velocidade, combinando uma parte superior sintética superleve em camadas com espuma Enerzy responsiva para garantir que você saia por cima em qualquer tipo de corrida.

    Emprestado dos tênis de corrida mais populares da Mizuno, o Enerzy retorna uma enorme quantidade de energia sempre que seu pé toca o chão, impulsionando você para frente com rapidez e eficiência. Também é altamente resistente, proporcionando amortecimento na parte traseira do pé para mantê-lo confortável durante os 90 minutos e além.

    A construção de cinco camadas da parte superior é a outra chave para a sensação rápida e leve do Alpha. Você tem um forro semelhante a camurça e uma camada de esponja para maior conforto, uma estrutura esquelética para suporte, uma camada de tecido elástico para um ajuste adaptável e uma fina camada externa de PU para toque. Tudo projetado com a precisão típica da Mizuno.

    No ápice da linha Alpha, a edição japonesa ostenta a palmilha elástica KaRVO RS da Mizuno, que torna a bota ainda mais rápida, especialmente nos primeiros metros.

    Bota Classe = Elite

    As melhores das melhores. As chuteiras Elite são aquelas que os jogadores profissionais usam em campo, feitas com materiais da mais alta qualidade e com as mais recentes tecnologias e inovações. A opção premium para jogadores que exigem o melhor desempenho possível de suas botas.

    Alpha

    Correndo em campos em todo o mundo a partir de 2022, o Alpha é a entrada rápida da Mizuno no espaço das botas de velocidade sintética.

    Se você estiver mais familiarizado com a marca japonesa’ Das tradicionais ofertas de couro, o Alpha é uma proposta bem diferente, privilegiando acima de tudo um toque leve e rápido. No entanto, é fabricado com o mesmo cuidado e atenção que a Mizuno oferece a cada bota que fabrica, e há uma edição Made in Japan disponível para vocês, verdadeiros aficionados por botas.

    Graças a alguma engenharia inteligente, o Alpha é extremamente confortável também, utilizando um design em camadas com esponja macia e texturização na parte interna para manter o pé firmemente na posição. Ao contrário de muitas das botas de velocidade atuais, ela também apresenta uma configuração convencional de língua e renda para um ajuste mais adaptável, tornando-a uma ótima opção para jogadores velozes com pés mais largos.

    Mizuno

    Conhecida por sua qualidade e habilidade , as chuteiras Mizuno são o auge do design de chuteiras para muitos jogadores. Esse é especialmente o caso das chuteiras de couro “Made in Japan”, que são feitas à mão com os materiais mais premium. Elas são tão boas que alguns jogadores ganharam. não use mais nada.

    Sua chuteira mais antiga, a Morelia, foi originalmente desenvolvida na década de 80 para oferecer uma sensação leve e natural aos sul-americanos que cresceram jogando descalços. A ideia era mostrar seu talento, toque e habilidade, e esse ainda é o pensamento do Morelia moderno, quer você escolha o Morelia Neo com sua tecnologia avançada ou o clássico e sempre confortável Morelia II.

    A coleção Mizuno também inclui o veloz Alpha e o Rebula com foco no controle, enquanto a linha Monarcida oferece uma alternativa mais acessível ao Morelia.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.