Chuteira Mizuno Morelia II Made In Japan FG – Brancas/Fiery Coral 2

139.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Parte superior em couro K; Couro sintético japonês ao redor da abertura do sapato
  • Contrador interno do calcanhar
  • O micro-tafetá evita o estiramento
  • Edição Made In Japan – dura 24 horas
  • Placa FG projetada para uso em superfícies firmes e naturais
  • Peso: 215g
  • Mizuno Morelia II Made In Japan FG

    Controle o jogo com pura perfeição com as chuteiras Mizuno Morelia II Japan FG em Branco/Fiery Coral/Bolt, que trazem a marca máxima de qualidade, Made in Japan, para lhe dar confiança em cada toque.
    As chuteiras Mizuno Morelia II Made In Japan FG foram produzidas com as mesmas especificações daquelas fornecidas aos seus atletas profissionais. Scotchgarded durante o processo de curtimento para maior durabilidade, o couro de qualidade premium normalmente usado exclusivamente para jogadores endossados pela Mizuno é à prova d’água e resistente a manchas. Com duração de 24 horas, em vez dos 20 minutos padrão, a parte superior da edição Morelia Japan tem um formato ergonômico aprimorado para um melhor ajuste.

    Classe de bota = Elite

    As melhores das melhores. Chuteiras de futebol de elite são as chuteiras que os jogadores profissionais usam em campo, feitas com materiais da mais alta qualidade e com as mais recentes tecnologias e inovações. A opção premium para jogadores que exigem o melhor desempenho possível de suas chuteiras.

    Morelia

    Uma favorita dos aficionados por chuteiras desde 1985, a Morelia exala classe em todos os aspectos.

    É a bota mais famosa da Mizuno e por um bom motivo: entre a parte superior luxuosa e o estilo icônico, você tem uma combinação adequada para enfeitar qualquer campo.

    Seu design leve e envolvente aos pés foi originalmente criado para atender às necessidades dos jogadores sul-americanos, que cresceram jogando descalços e ansiavam por uma sensação semelhante quando se tornassem profissionais.

    Não é nenhuma surpresa, então, que isso aconteça. Foi visto nos pés de alguns dos melhores jogadores do Brasil ao longo dos anos. Mais notavelmente, talvez, Rivaldo, que adorou a qualidade do toque que ela proporcionava e a usou com efeitos devastadores. Lembra-se do seu hat-trick de golos escandalosos contra o Valência? Esse foi o Morelia.

    O Morelia clássico continua disponível até hoje, atualizado com algumas melhorias sutis para acompanhar o jogo moderno, enquanto o Morelia Neo sobrecarrega a chuteira com a tecnologia mais recente, adicionando uma explosão extra de velocidade graças ao sua base projetada com precisão e parte superior simplificada.

    Mizuno

    Conhecidas por sua qualidade e acabamento, as chuteiras Mizuno são o auge do design de chuteiras para muitos jogadores. Esse é especialmente o caso de seu “Made in Japan” ; botas de couro, feitas à mão com os materiais mais premium. Elas são tão boas que alguns jogadores não usam mais nada.

    Sua chuteira mais antiga, a Morelia, foi originalmente desenvolvida nos anos 80 para oferecer uma sensação leve e natural para os sul-americanos que cresceram jogando descalços. A ideia era mostrar seu talento, toque e habilidade, e esse ainda é o pensamento do Morelia moderno, quer você escolha o Morelia Neo com sua tecnologia avançada ou o clássico e sempre confortável Morelia II.

    A coleção Mizuno também inclui o veloz Alpha e o Rebula focado no controle, enquanto a linha Monarcida oferece uma alternativa mais acessível ao Morelia.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.