Chuteira Mizuno Morelia Neo III SR4 Elite – Pretas/High Risk Vermelha/Pretas

119.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Colorway exclusivo Mizuno x Sergio Ramos “SR4”
  • Cores e gráficos inspirados na vontade de vencer de Sergio e em sua jornada no futebol
  • Gráficos de referência de marcos de Sevilla, Madrid e Paris
  • O couro K superior oferece um design luxuoso e maior sensação de controle da bola
  • A gola tricotada combinada com janelas de malha β proporciona excelente fixação e ajuste
  • A sola de dupla densidade fabricada no Japão garante a melhor tração e leveza
  • A base FG fornece tração em solo firme e natural
  • Peso: 190g
  • Observação: o revestimento cromado na parte inferior desta bota se desgastará durante o jogo, mas não afetará o desempenho do produto
  • Mizuno Morelia Neo III Beta x SR4 Elite FG

    Seja implacável na busca pela vitória usando chuteiras Mizuno Morelia Neo 3 Beta x SR4 Elite FG em preto/vermelho de alto risco/preto, uma paleta de cores exclusiva criada em homenagem ao ícone espanhol , Sergio Ramos.
    Inspirado na lendária vontade de vencer de Sergio, o design da edição especial apresenta cores e gráficos que simbolizam seu caráter e sua jornada no futebol até o momento.

    Preto, por seu desejo infinito de provar seu valor em campo. Red, por seu espírito destemido e paixão pelo jogo. E White Shine, em reconhecimento aos títulos que acumulou ao longo de sua carreira.

    Depois, os gráficos. Há o campanário da Giralda e a Torre del Oro de Sevilha, onde se tornou conhecido como um jovem cheio de ação. Em seguida, seguiremos para a capital de Espanha, Madrid, representada pela Puerta de Alcala e pela fonte de Cibeles – uma homenagem ao seu sucesso não só pelo Real Madrid, mas também pela sua querida selecção nacional. E por fim, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo de Paris, onde continua lutando pela grandeza no PSG.

    Usar essas chuteiras não vai te garantir uma carreira como a de Ramos, mas se você mostrar o mesmo desejo e determinação ele tem, você tem uma chance.

    Combinando o melhor couro K com construção de material de ponta, o Mizuno Morelia Neo 3 β Elite FG oferece velocidade extrema, mantendo o conforto premium que você espera da linha Morelia.

    O Neo de terceira geração apresenta um formato atualizado com uma biqueira mais alta e, como sempre acontece com a Mizuno, passou um longo tempo na forma para garantir o melhor ajuste possível.

    Pesando apenas 190 gramas , a versão Beta superleve do Morelia Neo 3 apresenta o novo material Barefoot Knit da Mizuno ao redor da gola, que funciona em conjunto com janelas de malha β elásticas no retropé para garantir o máximo bloqueio.

    Cadarços mais finos proporcionam uma sensação mais aerodinâmica ao redor da seção sem língua do meio do pé, e até mesmo o famoso logotipo Runbird é mais macio e leve do que nunca, reduzindo ainda mais o peso.

    Sob o pé, a sola de dupla densidade fornece estabilidade e tração superiores, e os pinos foram reforçados para aumentar a durabilidade.

    Boot Class = Elite

    O melhor dos melhores. As chuteiras Elite são as chuteiras que os jogadores profissionais usam em campo, feitas com materiais da mais alta qualidade e apresentando as mais recentes tecnologias e inovações. A opção premium para jogadores que exigem o melhor desempenho possível de suas chuteiras.

    Morelia

    Uma favorita dos aficionados por chuteiras desde 1985, a Morelia exala classe em todos os aspectos.

    É a opção mais premium da Mizuno chuteira famosa e por um bom motivo: entre o cabedal luxuoso e o estilo icônico, você tem uma combinação adequada para enfeitar qualquer campo.

    Seu design leve e que abraça os pés foi originalmente criado para atender às necessidades dos jogadores sul-americanos , que cresceu jogando descalço e ansiava por uma sensação semelhante quando se tornou profissional.

    Não é surpresa, então, que isso tenha sido visto nos pés de alguns dos melhores jogadores do Brasil ao longo dos anos. Mais notavelmente, talvez, Rivaldo, que adorou a qualidade do toque que ela proporcionava e a usou com efeitos devastadores. Lembra-se do seu hat-trick de golos escandalosos contra o Valência? Esse foi o Morelia.

    O Morelia clássico continua disponível até hoje, atualizado com algumas melhorias sutis para acompanhar o jogo moderno, enquanto o Morelia Neo sobrecarrega a chuteira com a tecnologia mais recente, adicionando uma explosão extra de velocidade graças ao sua base projetada com precisão e parte superior simplificada.

    Mizuno

    Conhecidas por sua qualidade e acabamento, as chuteiras Mizuno são o auge do design de chuteiras para muitos jogadores. Esse é especialmente o caso de seu “Made in Japan” ; botas de couro, feitas à mão com os materiais mais premium. Elas são tão boas que alguns jogadores não usam mais nada.

    Sua chuteira mais antiga, a Morelia, foi originalmente desenvolvida nos anos 80 para oferecer uma sensação leve e natural para os sul-americanos que cresceram jogando descalços. A ideia era mostrar seu talento, toque e habilidade, e esse ainda é o pensamento do Morelia moderno, quer você escolha o Morelia Neo com sua tecnologia avançada ou o clássico e sempre confortável Morelia II.

    A coleção Mizuno também inclui o veloz Alpha e o Rebula focado no controle, enquanto a linha Monarcida oferece uma alternativa mais acessível ao Morelia.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.