Chuteira Mizuno Morelia Sala Classic IN – Brancas/Fiery Coral/Bolt

99.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Para jogadores de futebol que buscam leveza, flexibilidade e sensação de descalço
  • A palmilha ZeroGlide evita deslizamento dentro do calçado
  • Biqueira reforçada
  • Parte superior sintética macia
  • Sola que não deixa marcas
  • Sapatilhas de futsal indoor
  • Peso: Aprox. 245g
  • Mizuno Morelia Sala Classic IN

    Seja o artista de destaque na quadra com o Mizuno Morelia Sala Classic Indoor em Branco/Fiery Coral/Bolt, a mais nova versão do clássico tênis de futsal Morelia que é flexível e ao mesmo tempo proporciona uma sensação de leveza./ /Projetado tanto para jogadores profissionais quanto para aspirantes, o Mizuno Morelia Sala Classic Indoor combina um design tradicional com materiais de desempenho modernos. Os calçados são confeccionados em material sintético macio que ajuda a melhorar o toque e complementa o design leve para dar a sensação de descalço. O reforço no calcanhar ajuda na estabilidade, enquanto a palmilha ZeroGlide evita deslizamentos dentro do calçado para mantê-lo concentrado no jogo.

    Boot Class = Club

    Popular entre jogadores de todos os níveis, as chuteiras Club apresentam a tecnologia essencial que você precisa ter desempenho em campo combinado com uma construção de material mais durável. Ideal se você está procurando uma chuteira mais duradoura que não o decepcionará no dia do jogo.

    Morelia

    Uma favorita dos aficionados por chuteiras desde 1985 , a Morelia exala classe em todos os aspectos.

    É a bota mais famosa da Mizuno e por um bom motivo: entre a parte superior luxuosa e o estilo icônico, você tem uma combinação adequada para enfeitar qualquer campo.

    Seu design leve e que envolve os pés foi originalmente criado para atender às necessidades dos jogadores sul-americanos, que cresceram jogando descalços e ansiavam por uma sensação semelhante quando se tornassem profissionais.

    Não é surpresa, então, que tenha sido visto nos pés de alguns dos melhores jogadores do Brasil ao longo dos anos. Mais notavelmente, talvez, Rivaldo, que adorou a qualidade do toque que ela proporcionava e a usou com efeitos devastadores. Lembra-se do seu hat-trick de golos escandalosos contra o Valência? Esse foi o Morelia.

    O Morelia clássico continua disponível até hoje, atualizado com algumas melhorias sutis para acompanhar o jogo moderno, enquanto o Morelia Neo sobrecarrega a chuteira com a tecnologia mais recente, adicionando uma explosão extra de velocidade graças ao sua base projetada com precisão e parte superior simplificada.

    Mizuno

    Conhecidas por sua qualidade e acabamento, as chuteiras Mizuno são o auge do design de chuteiras para muitos jogadores. Esse é especialmente o caso de seu “Made in Japan” ; botas de couro, feitas à mão com os materiais mais premium. Elas são tão boas que alguns jogadores não usam mais nada.

    Sua chuteira mais antiga, a Morelia, foi originalmente desenvolvida nos anos 80 para oferecer uma sensação leve e natural para os sul-americanos que cresceram jogando descalços. A ideia era mostrar seu talento, toque e habilidade, e esse ainda é o pensamento do Morelia moderno, quer você escolha o Morelia Neo com sua tecnologia avançada ou o clássico e sempre confortável Morelia II.

    A coleção Mizuno também inclui o veloz Alpha e o Rebula focado no controle, enquanto a linha Monarcida oferece uma alternativa mais acessível ao Morelia.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.