Chuteira Nike Mercurial Superfly VIII Club FG/MG – Pretas/Pretas/Iron Cinza

89.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Endossado por Cristiano Ronaldo e Ada Hegerberg
  • Colar Dynamic Fit para suporte de tornozelo
  • Parte superior texturizada para melhor controle de bola em altas velocidades
  • Botas de futebol de solo misto
  • Nike Mercurial Superfly VIII Club FG/MG

    Olhe rápido, jogue rápido usando chuteiras Nike Mercurial Superfly 8 Club FG/MG em preto/preto/cinza ferro, com um design leve e minimalista projetado para velocidade.
    Rápido por natureza, o Nike Mercurial Superfly 8 Club FG/MG permite que você corra para longe do adversário com facilidade, graças a uma parte superior nova e mais confortável e a uma base inovadora que fornece resposta instantânea.

    Seu design despojado é inspirado em as asas de uma libélula, usando o mínimo de materiais com a máxima eficiência para um desempenho rápido e simplificado.

    O colarinho elástico Dynamic Fit se adapta ao formato do seu pé para fornecer suporte durante o movimento, enquanto a sola de última geração apresenta um híbrido ajustado configuração de pinos para velocidade incrível em todas as direções em superfícies naturais e artificiais.

    Boot Class = Intro

    Projetadas para jogadores que estão começando, as chuteiras Intro são feitas de materiais testados e comprovados que preparam você para começar sua história no futebol. Sendo as botas mais acessíveis da nossa gama, são ideais se estiver à procura do seu primeiro par de botas ou apenas quiser algo para vestir em jogos casuais.

    Mercurial Superfly

    Destruindo defesas desde 1998, o tudo -conquistando a Nike Mercurial é a chuteira de velocidade carro-chefe do Swoosh.

    Tudo começou com o principal exemplo de ritmo explosivo: R9, Ronaldo. Sua chuteira com assinatura OG, a Nike Mercurial R9, foi criada para torná-lo – uma chuteira exclusiva. e qualquer outra pessoa que o usou – mais rápido. Sua construção leve e sintética definiu a tendência para o design de botas, e o mesmo conceito super-rápido permanece nos Mercs modernos de hoje.

    Do icônico Vapor I ao revolucionário Superfly IV e ao muito procurado Vapor Flyknit Ultra, a série Mercurial conta com algumas das chuteiras mais populares de todos os tempos. Eles também foram usados por alguns dos melhores jogadores do mundo, com nomes como Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappe, Eden Hazard, Ada Hegerberg e Didier Drogba juntando-se ao R9 no Hall da Fama das Mercurial.

    If Se você é novo no Mercurial, aqui está o que você precisa saber: agora existem duas variações principais. A Vapor, que é uma bota decotada, e a Superfly, que tem gola no tornozelo. Alguns jogadores preferem o ajuste mais tradicional e simplificado do Vapor, enquanto outros apreciam o suporte adicional e a sensação de meia proporcionada pelo Superfly. É uma escolha pessoal.

    A Nike tende a estrear sua tecnologia mais avançada no Merc, então seja qual for sua escolha, se você quiser as botas mais rápidas com um Swoosh que o dinheiro pode comprar, você está no lugar certo .

    Nike

    A missão da Nike é “levar inspiração e inovação a todos os atletas do mundo”. Durante décadas, suas chuteiras fizeram exatamente isso, sendo vistas nos pés de jogadores amadores e profissionais. , em todo o mundo.

    Começando com “The Nike” em 1970, os designs do Swoosh sempre lideraram quando se trata de combinar estilo e desempenho.

    Sua linha moderna inclui o sempre -a popular Mercurial para velocidade, usada pela lenda que é Cristiano Ronaldo, junto com a Phantom focada no toque. Ou, se você preferir uma chuteira clássica, as mais tradicionais Tiempo e Premier são suas opções preferidas.

    A Nike oferece chuteiras para todos os tipos de superfície e níveis de jogo, incluindo suas edições exclusivas Anti-Clog com solas projetadas especificamente para campos molhados e lamacentos.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.