Chuteira Nike Phantom GT2 Club TF – Metálico Copper/Brancas/Pretas

59.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • O design celebra o jogo global e a ciência da conectividade
  • Coloração futurística usada pelos melhores jogadores do mundo no maior torneio internacional do jogo
  • Os gráficos conectam o local do país anfitrião e da sede da Nike
  • Parte superior com textura generativa atualizada para maior aderência e toque
  • Construção em couro sintético para melhor sensação e conforto na bola
  • Cadar descentralizado para um golpe de bola limpo
  • Tração multidirecional
  • Design durável e fácil de limpar
  • Tênis de futebol para superfícies de grama artificial
  • Gama Phantom GT endossada por Kevin De Bruyne e Lucy Bronze
  • Nike Phantom GT2 Club TF

    Mostre suas habilidades no maior palco usando chuteiras Nike Phantom GT II Club TF em cobre metálico/branco/preto, com uma parte superior atualizada e ajustada para o toque. Usado pelos melhores jogadores do mundo no principal torneio internacional de futebol, esta paleta de cores celebra o jogo global e a ciência da conectividade.
    Atualizado com uma nova Textura Generativa, o Phantom GT II Club refina o design baseado em dados do seu antecessor para fornecer toque aprimorado e controle.

    O padrão chevron retrabalhado permite a manipulação precisa da bola, gerando maior giro para mergulhos e desvios violentos nos chutes e dando a você acesso ao manual completo do KDB de passes ultrajantes.

    A construção leve da parte superior envolve o pé para um ajuste confortável, oferecendo suporte durante movimentos rápidos – exatamente o que você precisa para fazer jogadas criativas e inovadoras. A tração agressiva sob os pés impulsiona você para a ação.

    Boot Class = Intro

    Projetadas para jogadores que estão começando, as chuteiras Intro são feitas de materiais testados e comprovados que preparam você para começar sua história no futebol. Como as botas mais acessíveis da nossa linha, elas são ideais se você está procurando seu primeiro par de botas ou apenas quer algo para vestir em jogos casuais.

    Phantom

    Projetado para aprimorar todo tipo de interação com o bola, a série Phantom oferece precisão máxima para passes, dribles e chutes precisos.

    Naturalmente, isso a torna uma ótima opção para todos os tipos de jogadores, desde criadores de jogo criativos como Kevin De Bruyne até finalizadores mortais como Erling Haaland. Para entender por que ele é tão versátil, basta olhar para sua história.

    Embora a linha Phantom moderna tenha começado em 2018 com o lançamento do Phantom VSN, suas origens remontam a o Hypervenom Phantom de 2013, uma das botas mais populares já feitas. Misture mais inspiração das reverenciadas séries Total 90 e Magista, juntamente com as mais recentes inovações texturizadas da Nike, e você terá uma chuteira feita para qualquer tipo de jogo.

    Nike

    Nike’s A missão é “levar inspiração e inovação a todos os atletas do mundo”. Durante décadas, suas chuteiras fizeram exatamente isso, sendo vistas nos pés de jogadores amadores e profissionais, em todo o mundo.

    Começando com “A Nike” em 1970, os designs do Swoosh sempre foram pioneiros quando se trata de combinar estilo e desempenho.

    Sua linha moderna inclui a sempre popular Mercurial para velocidade, usada pela lenda que é Cristiano Ronaldo, junto com o Phantom focado no toque. Ou, se você preferir uma chuteira clássica, as mais tradicionais Tiempo e Premier são suas opções.

    A Nike oferece chuteiras para todos os tipos de superfície e níveis de jogo , incluindo suas edições exclusivas Anti-Clog com bases projetadas especificamente para campos molhados e lamacentos.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.