Chuteira Nike Phantom GX Club FG/MG – Pretas/Summit Brancas/Dk Smoke Cinza

69.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Endossado por Kevin De Bruyne, Phil Foden e Alexia Putellas
  • Parte superior macia e sintética para uma sensação leve e toque superior
  • Salto assimétrico com costuras deslocadas oferece suporte confortável enquanto minimiza o risco de irritação
  • A tração agressiva apresenta uma mistura de tipos de pinos para desbloquear todo tipo de movimento
  • Chuteiras de futebol multiterreno para superfícies de grama natural e artificial
  • Nike Phantom GX Club FG/MG

    Jogue com a máxima precisão usando as chuteiras Nike Phantom GX Club FG/MG em Preto/Summit White/Dk Smoke Grey, com uma parte superior sintética macia para uma conexão intuitiva com a bola./ / Envolta na frente da chuteira, uma camada leve e focada no toque melhora seu controle próximo ao driblar, permitindo uma manipulação habilidosa da bola enquanto mantém uma sensação natural.

    Também beneficia a trocação, com o envoltório se estendendo ao longo da chuteira parte superior para criar uma área de contato maior – ideal para produzir aqueles passes arqueados escandalosos que KDB adora servir.

    Na parte traseira, uma gola macia proporciona um ajuste confortável ao redor do tornozelo, enquanto costuras deslocadas e um design geral assimétrico reduzem o risco de irritação.

    Em termos de tração, o Phantom GX desbloqueia agilidade com uma mistura de tipos de pinos. Os pinos em meia-lua permitem que você faça curvas em áreas apertadas, e as divisas no antepé ajudam você a acelerar.

    Boot Class = Intro

    Projetadas para jogadores que estão começando, as chuteiras Intro são feitas de materiais testados e comprovados materiais testados que preparam você para começar sua história no futebol. Sendo as chuteiras mais acessíveis da nossa linha, elas são ideais se você está procurando seu primeiro par de chuteiras ou apenas quer algo para vestir em jogos casuais.

    Phantom

    Projetada para aprimorar todo tipo de interação com a bola, a série Phantom oferece precisão máxima para passes, dribles e chutes precisos.

    Naturalmente, isso a torna uma ótima opção para todos os tipos de jogadores, desde criativos de criadores de jogo como Kevin De Bruyne a finalizadores mortais como Erling Haaland. Para entender por que ele é tão versátil, basta olhar para sua história.

    Embora a linha Phantom moderna tenha começado em 2018 com o lançamento do Phantom VSN, suas origens remontam a o Hypervenom Phantom de 2013, uma das botas mais populares já feitas. Misture mais inspiração das reverenciadas séries Total 90 e Magista, juntamente com as mais recentes inovações texturizadas da Nike, e você terá uma chuteira feita para qualquer tipo de jogo.

    Nike

    Nike’s A missão é “levar inspiração e inovação a todos os atletas do mundo”. Durante décadas, suas chuteiras fizeram exatamente isso, sendo vistas nos pés de jogadores amadores e profissionais, em todo o mundo.

    Começando com “A Nike” em 1970, os designs do Swoosh sempre foram pioneiros quando se trata de combinar estilo e desempenho.

    Sua linha moderna inclui a sempre popular Mercurial para velocidade, usada pela lenda que é Cristiano Ronaldo, junto com o Phantom focado no toque. Ou, se você preferir uma chuteira clássica, as mais tradicionais Tiempo e Premier são suas opções.

    A Nike oferece chuteiras para todos os tipos de superfície e níveis de jogo , incluindo suas edições exclusivas Anti-Clog com bases projetadas especificamente para campos molhados e lamacentos.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.