Chuteira Nike Phantom GX Elite DF Link SG Anti-Clog – Pretas/Volt/Brancas/Azul Glow

129.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Gama Phantom GX endossada por Kevin De Bruyne, Phil Foden e Alexia Putellas
  • Edição especial “Link” com camada inferior Flyknit multiknit arco-íris, inspirada no tênis de corrida Flyknit Racer
  • Exclusivo
  • <

  • A tecnologia Gripknit melhora o controle da bola em todas as condições climáticas
  • Os fios Gripknit e High Tenacity se combinam para proporcionar ajuste e sensação leves e flexíveis
  • A gola Flyknit assimétrica com costuras deslocadas oferece suporte confortável enquanto minimizando o risco de irritação
  • Sistema de cadarço Ghost para golpes de bola limpos
  • A base Agility Line com ranhuras flexíveis proporciona estabilidade no meio do pé e permite a flexão do antepé
  • A tração agressiva apresenta uma mistura de tipos de pinos para desbloquear todos os tipos de movimento
  • A tração anti-entupimento ajuda a evitar que a lama grude
  • Gola de ajuste dinâmico
  • Pins duráveis com ponta de aço

    não removíveis

  • Botas de futebol para piso macio
  • Nike Phantom GX Elite DF Link SG-Pro Anti-Clog

    Jogue com a máxima precisão usando chuteiras Nike Phantom GX Elite DF Link SG-Pro Anti-Clog em Preto/Volt/Branco/Blue Glow, com a revolucionária tecnologia Gripknit para um toque intuitivo. Esta edição especial “Link” também destaca o Flyknit que melhora o ajuste na bota, equipando-a com um multiknit arco-íris inspirado no tênis de corrida Flyknit Racer.
    Enrolados na frente da bota, os fios Gripknit pegajosos melhoram seu controle quando drible, proporcionando a quantidade certa de aderência para uma manipulação habilidosa da bola, mantendo uma sensação natural. O Gripknit também beneficia a trocação, com o envoltório se estendendo sobre os dois primeiros cadarços para criar uma área de contato maior – ideal para produzir aqueles passes arqueados escandalosos que o KDB adora servir. Também é resistente às intempéries, tendo um desempenho igualmente bom em condições secas e molhadas, sem a necessidade de qualquer revestimento extra. Na parte traseira, o confortável Flyknit proporciona um ajuste confortável ao redor do tornozelo, utilizando costuras deslocadas e um design geral assimétrico para reduzir o risco de irritação. Em termos de tração, o Phantom GX desbloqueia agilidade com uma mistura de tipos de pinos. Os pinos Tristar permitem um movimento rápido de um lado para o outro, os pinos circulares permitem que você gire em áreas apertadas e as divisas na ponta do pé ajudam você a acelerar. Por fim, há a ousada Agility Line da base, que fornece rigidez no meio do pé para mantê-lo estável, antes de fazer a transição para ranhuras flexíveis no antepé para mudanças rápidas de direção.

    Boot Class = Elite

    O melhor dos melhores . As chuteiras de elite são aquelas que os jogadores profissionais usam em campo, feitas com materiais da mais alta qualidade e com as mais recentes tecnologias e inovações. A opção premium para jogadores que exigem o melhor desempenho possível de suas chuteiras.

    Phantom

    Projetada para aprimorar todo tipo de interação com a bola, a série Phantom oferece precisão máxima para passes, dribles e chutes precisos.

    Naturalmente, isso a torna uma ótima opção para todos os tipos de jogadores, desde criadores de jogo criativos como Kevin De Bruyne para finalizadores mortais como Erling Haaland. Para entender por que ele é tão versátil, basta olhar para sua história.

    Embora a linha Phantom moderna tenha começado em 2018 com o lançamento do Phantom VSN, suas origens remontam a o Hypervenom Phantom de 2013, uma das botas mais populares já feitas. Misture mais inspiração das reverenciadas séries Total 90 e Magista, juntamente com as mais recentes inovações texturizadas da Nike, e você terá uma chuteira feita para qualquer tipo de jogo.

    Nike

    Nike’s A missão é “levar inspiração e inovação a todos os atletas do mundo”. Durante décadas, suas chuteiras fizeram exatamente isso, sendo vistas nos pés de jogadores amadores e profissionais, em todo o mundo.

    Começando com “A Nike” em 1970, os designs do Swoosh sempre foram pioneiros quando se trata de combinar estilo e desempenho.

    Sua linha moderna inclui a sempre popular Mercurial para velocidade, usada pela lenda que é Cristiano Ronaldo, junto com o Phantom focado no toque. Ou, se você preferir uma chuteira clássica, as mais tradicionais Tiempo e Premier são suas opções.

    A Nike oferece chuteiras para todos os tipos de superfície e níveis de jogo , incluindo suas edições exclusivas Anti-Clog com bases projetadas especificamente para campos molhados e lamacentos.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.