Chuteira Puma Future Match+ Sem Renda FG/AG – Puma Pretas/Puma Brancas

89.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Endossado por Neymar Jr, Dzsenifer Marozsan, Luis Suarez e James Maddison
  • A parte superior em malha FUZIONFIT360 fornece ajuste adaptativo
  • Fecho sem cadarços
  • A fita no meio do pé oferece suporte direcionado
  • Zoneado a texturização melhora a aderência para manipulação precisa da bola
  • A base do Dynamic Motion System de segunda geração proporciona flexibilidade no antepé e estabilidade no calcanhar
  • Botas de futebol para terreno firme e artificial
  • Puma Future Match+ Laceless FG/AG

    Deixe sua criatividade brilhar usando chuteiras PUMA Future Match+ Laceless FG/AG em Puma Black/Puma White, com fita de suporte no meio do pé para permitir movimentos de mudança de jogo.
    Construída para criadores de jogo modernos como Neymar Jr. , o PUMA Future coloca suas habilidades em destaque.

    Sua parte superior e base reprojetadas estão focadas na liberdade de movimento, preparando você para decidir o jogo com desvios, curvas, truques e movimentos imprevisíveis.

    A parte superior A construção FUZIONFIT360 utiliza fita no meio do pé para manter um ajuste perfeito enquanto você mostra sua agilidade. Quando a malha se estica para se adaptar ao seu pé durante o movimento, a fita fornece suporte leve em áreas-chave, mantendo você equilibrado e no controle.

    A textura zoneada no antepé melhora a aderência à bola para dribles precisos em ritmo e passes precisos sob pressão – seja qual for a situação, os futuros jogadores encontrarão a resposta.

    Por baixo, a base do Dynamic Motion System de segunda geração oferece maior flexibilidade no antepé, mantendo a estabilidade no calcanhar, com a marca registrada da ponte em forma de Z no meio, permitindo a quantidade certa de flexão para mudanças explosivas de direção.

    Sem cadarços

    As chuteiras sem cadarços eliminam os cadarços tradicionais, normalmente em favor de fechos elásticos e adaptáveis para criar um ajuste e toque simplificados. Sem cadarços atrapalhando, eles proporcionam uma conexão mais direta com a bola, ampliando o controle e oferecendo uma área de contato limpa para passes e chutes.

    Sem cadarços também significa que não há demora para calçar as chuteiras e estar pronto para jogar e evita a possibilidade de uma chuteira solta te deixar cair em um momento vital quando você estiver em campo. Eles também parecem elegantes, formando uma silhueta elegante que faz com que os gols que você marca neles pareçam um pouco melhores.

    Boot Class = Team

    Uma opção de grande valor para as estrelas em ascensão do jogo, chuteiras de time de futebol são feitas com materiais duráveis para ajudar os jogadores a continuarem jogando por mais tempo. Sem frescuras, apenas chuteiras boas e sólidas que proporcionam conforto e desempenho incomparáveis.

    Futuro

    A pista está ;uma chuteira projetada para ultrapassar os limites do que é possível no futebol, maximizando sua agilidade para que você possa fazer jogadas vencedoras.

    Com isso em mente, a PUMA se concentra no ajuste e na estabilidade de sua chuteira moderna de craque , garantindo que você tenha a quantidade certa de suporte e tração para mudar de direção rapidamente e deixar os oponentes cambaleando.

    O conceito começou em 2018 com o Future NETFIT e seu sistema de fechamento personalizável do tipo cadarço como quiser. Depois tivemos o Future Z com sua marca registrada no meio do pé e ponte da base, seguido pelo Future Ultimate, que usa tecnologia PWRTAPE na parte superior para oferecer suporte direcionado. O objetivo é o mesmo para todos os Future: permitir que os jogadores se movam sem restrições. O único limite é a sua imaginação.

    É por isso que Neymar Jr usa o Future – é a combinação perfeita para seu estilo habilidoso e criativo, cheio de fintas e desvios corporais. Da mesma forma Jack Grealish e Dzsenifer Marozsan. Se você gosta de colocar os defensores no chão, vai adorar jogar no futuro.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.