Chuteira Puma Future Play TT – Fast Amarelas/Puma Pretas/Electric Peppermint

59.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Endossado por Neymar Jr, Dzsenifer Marozsan, Luis Suarez e James Maddison
  • A parte superior sintética macia e leve proporciona um ajuste confortável
  • O reforço no meio do pé oferece suporte direcionado
  • A texturização melhora a aderência para precisão manipulação da bola
  • Sola de borracha de perfil baixo e com vários tachas
  • Tênis de futebol de grama
  • Puma Future Play TT

    Deixe sua criatividade brilhar usando as chuteiras PUMA Future Play TT em Fast Yellow/Puma Black/Electric Peppermint, com reforço de suporte no meio do pé para permitir movimentos de mudança de jogo.
    Construído para criadores de jogo modernos como Neymar Jr, o PUMA O futuro coloca suas habilidades em destaque.

    Sua parte superior e base reprojetadas são focadas na liberdade de movimento, preparando você para decidir o jogo com desvios, giros, truques e movimentos imprevisíveis.

    A construção em camadas da parte superior utiliza reforço no meio do pé para manter um ajuste perfeito enquanto você mostra sua agilidade, fornecendo suporte onde você precisa para mantê-lo equilibrado e no controle.

    A textura zoneada melhora a aderência à bola para dribles precisos em ritmo e passes precisos sob pressão – qualquer que seja a situação, os futuros jogadores encontrarão a resposta.

    Por baixo, a base leve permite a quantidade certa de flexão para mudanças explosivas de direção.

    Boot Class = Intro

    Projetadas para jogadores que estão começando, as chuteiras Intro são feitas de materiais testados e comprovados materiais testados que preparam você para começar sua história no futebol. Sendo as chuteiras mais acessíveis da nossa linha, elas são ideais se você está procurando seu primeiro par de chuteiras ou apenas quer algo para vestir em jogos casuais.

    Futuro

    A pista está no nome do Futuro: é uma chuteira projetada para ultrapassar os limites do que é possível no futebol, maximizando sua agilidade para que você possa fazer jogadas vencedoras.

    Com isso em mente, a PUMA se concentra no ajuste e na estabilidade de suas chuteiras modernas, garantindo que você tenha a quantidade certa de suporte e tração para mudar de direção rapidamente e deixar os oponentes cambaleando.

    O conceito começou em 2018 com o Future NETFIT e seu sistema de fechamento personalizável de cadarço como você gosta. Depois tivemos o Future Z com sua marca registrada no meio do pé e ponte da base, seguido pelo Future Ultimate, que usa tecnologia PWRTAPE na parte superior para oferecer suporte direcionado. O objetivo é o mesmo para todos os Future: permitir que os jogadores se movam sem restrições. O único limite é a sua imaginação.

    É por isso que Neymar Jr usa o Future – é a combinação perfeita para seu estilo habilidoso e criativo, cheio de fintas e desvios corporais. Da mesma forma Jack Grealish e Dzsenifer Marozsan. Se você gosta de colocar defensores no chão, vai adorar jogar no futuro.

    Puma

    A história do futebol da PUMA remonta a mais de 70 anos e a lista de jogadores lendários que escolheram usá-los é igualmente longo. Para citar apenas alguns, estamos falando de Eusébio, Pelé, Maradona, Matthaus. E agora, Neymar Jr.

    Todos os cinco impressionaram os espectadores usando talvez a chuteira mais icônica de todas: a PUMA King Tendo sido aprimorado e refinado ao longo dos anos desde seu lançamento em 1968, o King’s agora está disponível em um design mais leve e simplificado, projetado para criadores de jogo modernos.

    A linha PUMA também inclui o ágil Future e o ágil Future Ultra super rápido, ambos usando tecnologia de ponta para fornecer desempenho leve que permite que suas habilidades brilhem.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.