Chuteira Puma Criança Future Z 2.4 FG/AG – Fiery Coral/Fizzy Light/Puma Pretas

59.95

Total produto
Total opções
Total

Descrição

Recursos

  • Endossado por Neymar Jr, Luis Suarez, James Maddison e Dzsenifer Marozsan
  • Compressão FUZIONFIT adaptativa de última geração estendida no meio do pé para o melhor ajuste e agilidade
  • Sola PEBA assimétrica do sistema de movimento dinâmico para multidirecional movimento e tração
  • Advanced Creator Zones para toque refinado e controle de bola
  • Colar evoKNIT Pro simplificado
  • Chuvas de futebol para terreno firme e artificial
  • Puma Kids Future Z 2.4 FG/AG

    Quebre o jogo com sua agilidade imprevisível usando chuteiras PUMA Kids Future Z 2.4 FG/AG em Fiery Coral/Fizzy Light/Puma Black.
    O ajuste do Future Z é tão adaptável, atacadores são opcionais. A compressão FUZIONFIT se estende por todo o meio do pé, esticando quando necessário para se adaptar ao formato e aos movimentos individuais do pé, mantendo a bota confortável e segura, sem necessidade de amarrar. Da mesma forma, se você prefere um toque super justo ou apenas gosta do visual dos cadarços, a opção está sempre aí. Inteligente.

    No antepé, a textura aderente atualizada proporciona um toque aprimorado e está organizada em Advanced Creator Zones – mais agressivo no lado lateral para maior inclinação e desvio ao golpear a bola, mais suave e mais condensado no lado medial para proporcionam controle refinado para dribles e passes precisos.

    Para tração, o Future Z de quarta geração mantém a sola Dynamic Motion System que se provou tão popular entre os jogadores, permitindo movimentos rápidos e ágeis graças ao seu design leve e meia-calça estrategicamente disposta. tachas lunares.

    Boot Class = Club

    Popular entre jogadores de todos os níveis, as chuteiras Club apresentam a tecnologia essencial que você precisa para jogar em campo, combinada com uma construção de material mais durável. Ideal se você está procurando uma chuteira mais duradoura que não o decepcionará no dia do jogo.

    Futuro

    A pista está no nome do Futuro: é uma chuteira projetada para ultrapassar os limites do que é possível no futebol, maximizando sua agilidade para que você possa fazer jogadas vencedoras.

    Com isso em mente, a PUMA se concentra no ajuste e na estabilidade de suas chuteiras modernas, garantindo que você tenha a quantidade certa de suporte e tração para mudar de direção rapidamente e deixe os oponentes cambaleando.

    O conceito começou em 2018 com o Future NETFIT e seu sistema de fechamento personalizável com cadarço como quiser. Depois tivemos o Future Z com sua marca registrada no meio do pé e ponte da base, seguido pelo Future Ultimate, que usa tecnologia PWRTAPE na parte superior para oferecer suporte direcionado. O objetivo é o mesmo para todos os Future: permitir que os jogadores se movam sem restrições. O único limite é a sua imaginação.

    É por isso que Neymar Jr usa o Future – é a combinação perfeita para seu estilo habilidoso e criativo, cheio de fintas e desvios corporais. Da mesma forma Jack Grealish e Dzsenifer Marozsan. Se você gosta de colocar defensores no chão, vai adorar jogar no futuro.

    Puma

    A história do futebol da PUMA remonta a mais de 70 anos e a lista de jogadores lendários que escolheram usá-los é igualmente longo. Para citar apenas alguns, estamos falando de Eusébio, Pelé, Maradona, Matthaus. E agora, Neymar Jr.

    Todos os cinco impressionaram os espectadores usando talvez a chuteira mais icônica de todas: a PUMA King Tendo sido aprimorado e refinado ao longo dos anos desde seu lançamento em 1968, o King’s agora está disponível em um design mais leve e simplificado, projetado para criadores de jogo modernos.

    A linha PUMA também inclui o ágil Future e o ágil Future Ultra super rápido, ambos usando tecnologia de ponta para fornecer desempenho leve que permite que suas habilidades brilhem.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.