Chuteira Puma King Pro IT – Puma Pretas/Puma Brancas

59.95

Total produto
Total opções
Total
REF: Chuteira2071839 Categorias: , , , Etiquetas: , ,

Descrição

Recursos

  • Chupa de futebol de salão
  • Parte superior em couro K
  • Sola de borracha leve
  • Construção deslizante
  • Puma King Pro IN – Preto/Branco

    Bem-vindo ao alvorecer de um novo clássico com as chuteiras PUMA King Pro IT que têm uma parte superior em couro K para controle e precisão sublimes em quadras cobertas e superfícies duras.

    As chuteiras PUMA King Pro IT em preto oferecem uma nova atualização para um clássico que adornou os pés de alguns dos maiores nomes do jogo.

    A nova versão é consideravelmente mais leve que seu antecessor, mas permanece fiel à sua herança com um Kangaroo parte superior em couro para uma sensação premium no pé e na bola.

    Uma moderna construção slip-on oferece um ajuste confortável que liga perfeitamente o tornozelo à canela e a sola de borracha leve promove velocidade em quadras internas e superfícies duras.

    Boot Class = Team

    Uma opção de grande valor para as estrelas em ascensão do jogo, as chuteiras de time são feitas com materiais duráveis para ajudar os jogadores a continuarem jogando por mais tempo. Sem frescuras, apenas chuteiras boas e sólidas que fornecem conforto e desempenho sem compromissos.

    King

    Uma das chuteiras mais icônicas de todos os tempos, a PUMA King domina os gramados em todo o mundo há mais de meio século.

    Suas origens remontam a 1966 e à criação do “Wunderschuh” que Eusébio usou na Copa do Mundo. Antes do torneio, a estrela portuguesa conversou com o fundador da PUMA, Rudi Dassler, e solicitou uma chuteira que fosse mais macia e flexível do que os designs rígidos da época. Ele realizou seu desejo e usou o PUMA Wembley, como era conhecido, para marcar nove gols e terminar como artilheiro.

    Dois anos depois, aproveitando a ascensão de Eusébio à fama, a PUMA coroou seu homem e lançou o King Eusebio, que era ainda mais flexível e usava parafusos de náilon antiderrapantes para maior aderência – um rei de chuteira para um rei de jogador.

    Em 1970, o Rei estava estabelecido o suficiente para seguir seu próprio caminho, sem a necessidade do nome de um jogador famoso para aumentar sua reputação. A essa altura, as estrelas do jogo faziam fila para usar a lendária bota de couro. Primeiro, talvez o maior de todos, Pelé, depois Cruyff, Maradona, Dalglish e Matthaus. Se eles são um ícone, há uma boa chance de eles usarem o Rei.

    Mais recentemente, o Rei foi ajustado para controle, atualizado com tecnologia moderna para garantir que sua famosa sensação na bola seja mantida em jogo de hoje. Ele até fez a transição do couro, usando materiais sem origem animal, como K-BETTER, para melhorar a sustentabilidade e garantir que o reinado do Rei continue nos próximos anos.

    Puma

    PUMA’s A história do futebol remonta a mais de 70 anos, e a lista de jogadores lendários que escolheram usá-los é igualmente longa. Para citar apenas alguns, estamos falando de Eusébio, Pelé, Maradona, Matthaus. E agora, Neymar Jr./
    Todas as cinco impressionaram os espectadores usando talvez a chuteira mais icônica de todas: a PUMA King. Tendo sido aprimorada e refinada ao longo dos anos, desde sua introdução em 1968, a King está agora disponível em um design mais leve e aerodinâmico que é mais leve e elegante. foi projetado para criadores de jogo modernos.

    A linha PUMA também inclui o ágil Future e o super-rápido Ultra, que usam a mais recente tecnologia para fornecer desempenho leve que permite que suas habilidades brilhem.

    Guia do tipo de terreno

    Selecionar a sola correta para a superfície em que você está jogando é crucial, não apenas para o desempenho e longevidade de suas chuteiras, mas também para evitar o risco de lesões.

    Usar uma sola que não seja projetados especificamente para a superfície em que você está jogando podem causar desgaste prematuro e/ou danos que não serão considerados falha de fabricação e impedirão que o varejista os aceite para reembolso ou troca.