Erik ten Hag: Scott McTominay é um ótimo finalizador

No dia 7 de dezembro, horário de Pequim, após o Manchester United derrotar o Chelsea por 2 a 1, o técnico Erik ten Hag aceitou uma entrevista à mídia oficial do clube. Na entrevista, ele disse que ficou muito satisfeito com o resultado. Erik ten Hag disse: Jogamos três partidas na semana passada e tivemos um bom desempenho duas vezes. O desempenho contra o Everton foi muito bom. Mesmo que tenha havido um desempenho ruim, você pode ver que esta equipe está caminhando na direção certa. É um grande progresso e estamos felizes com isso.

Ao falar sobre a forma de jogar do time, Erik ten Hag acredita: Quando você tem uma boa organização e os jogadores se comunicam bem entre si, isso cria condições para você fazer um bom jogo. Quando tivemos a bola controlamos muito bem o jogo, criamos muitas chances e marcamos dois gols maravilhosos. Estávamos jogando contra o Chelsea, um time muito bom e que tinha muita posse de bola. Se você não pressionar da maneira certa, se não se comunicar com seus companheiros, se não tiver uma boa organização, você será derrotado por eles. Mas fizemos um bom trabalho e tivemos muitas chances de reagir.

Erik ten Hag falou então sobre a atuação de Scott McTominay e Sofyan Amrabat. Erik ten Hag fez muitos elogios: Acho que eles são muito bons, muito enérgicos e muito pró-activos, com ou sem bola. Juntos, eles venceram muitos confrontos. Scott McTominay estava no lugar certo e marcou dois gols fantásticos. Queremos ele mais adiantado no campo e queremos encontrá-lo lá. Ele aparece na frente do gol na hora certa e é um ótimo finalizador. Acho que Sofyan Amrabat está se adaptando, está progredindo, dá para ver que ele está cada vez mais confortável e ele se saiu muito bem contra o Galatasaray na semana passada.

Deixe um comentário