Especulação alternativa do técnico do Real Madrid, Xabi Alonso em destaque Raúl González Blanco é um dos candidatos

O ex-técnico da seleção espanhola Vicente Del Bosque, entrevistado pela Ser Radio, disse: Xabi Alonso está mostrando o seu talento e representa muito bem o jovem treinador. Raúl González Blanco também é muito bom. Não há convocações para que ele seja o novo treinador do Real Madrid porque ainda não há necessidade. Se o Real Madrid quiser escolher um novo treinador, ele será um dos candidatos.

Xabi Alonso, que recentemente conduziu a equipe a bons resultados, passou a ser o foco. Muitas equipes o notaram, incluindo seu ex-clube, o Real Madrid. Vicente Del Bosque disse: Ele está mostrando o seu talento e também joga no Real Madrid. Tenho experiência de coaching no escalão social. Ele representa bem os jovens treinadores e estes jovens treinadores são fluentes na língua e podem treinar em todo o mundo. Acho que este é também um avanço para nós, treinadores, que entendemos de futebol, mas agora também entendemos o que fazer da vida. Se eu fosse falar, também citaria alguns outros jovens treinadores.

Neste sentido, Vicente Del Bosque também está muito optimista em relação a Raúl González Blanco. Ele acredita que Raúl González Blanco também tem experiência de formação em coaching de escalão. Ele tem habilidade, insights e entende o idioma. Ele também sabe tudo. Essa experiência de formação no escalão é importante? Raúl González Blanco e Xabi Alonso têm esse processo. Acho que muitos jogadores já estão imaginando como serão quando treinarem no final da carreira. Pelo menos esse é o meu caso. . Já tinha começado a pensar que queria ser treinador no futuro e queria treinar uma equipa de primeira divisão, não ser um treinador de escalão. Eles provaram ser muito bons e penso que a Espanha tem sorte por ter treinadores muito bons.

Deixe um comentário