Futebol Saudita: Continuará a apresentar e apoiar os melhores jogadores no futuro

Emenag, diretor de recrutamento de jogadores da Liga Saudita, disse em entrevista que continuará a recrutar jogadores de alto nível no futuro e a procurar oportunidades para contratar jogadores de alto nível.

Acredito que os fãs que prestaram atenção às ações comerciais da Arábia Saudita este ano descobrirão que atraíram muitos jogadores e estrelas poderosos desde este verão. Embora algumas estrelas também os tenham rejeitado, como Lionel Messi, mais jogadores o fazem por causa da Arábia Saudita. Intrigado com as ofertas generosas, ingressou em um clube de futebol saudita. Mas o desejo da Arábia Saudita por jogadores de topo não parou. Eles continuarão a contratar os jogadores e estrelas que virem, mesmo independentemente do custo. Talvez a Arábia Saudita possa criar um time dos sonhos.

Sobre o recrutamento de jogadores, Emenag disse: Espero que a janela de transferências de janeiro não seja muito movimentada, porque acho que o trabalho que tem sido feito é bastante interessante e positivo, e acredito que a maioria dos clubes já tem o que precisa. Continuaremos apoiando e buscando qualquer oportunidade para contratar jogadores mais talentosos. As portas estão abertas para os negócios e os jogadores que chegam à nossa liga são alguns dos melhores neste ramo há muito tempo. Temos muita, muita sorte de tê-los. Sempre expliquei em particular e publicamente que os melhores jogadores de futebol são artistas incríveis e únicos, capazes de fazer coisas que seriam um sonho para as pessoas comuns e você só percebe quando tenta realizá-las como é difícil. Estas pessoas são artistas excepcionais e com o tempo serão muito apreciadas e imitadas pelos jovens, o que será benéfico para todos.

Deixe um comentário