Lee Sharpe: André Onana deveria ser substituto nesta temporada, deixar David de Gea sair seria errado

Em entrevista, o ex-jogador do Manchester United, Lee Sharpe, falou sobre os atuais goleiros do Manchester United, André Onana e David de Gea, e disse que, a julgar pelo histórico e desempenho atuais, o Manchester United deveria deixar David de Gea ficar por mais uma temporada e deixar André Onana será o substituto nesta temporada para se adaptar ao ambiente do time e à Premier League.

Lee Sharpe disse: Olhando agora, foi definitivamente um erro. A forma como deixaram David de Gea finalmente deixar o time foi um pouco estranha. Eu sei que David de Gea cometeu um erro grave na temporada passada, mas ele foi muito consistente no Manchester United e foi capaz de manter o time no jogo e vencer jogos com sua própria habilidade. Portanto, a forma como o Manchester United deixou David de Gea sair foi um pouco decepcionante. Há sempre um grande risco em contratar um jogador que não conhece a Premier League como goleiro titular. Olhando para trás, talvez tivesse sido melhor manter David de Gea por mais uma temporada e usar André Onana como reserva para deixá-lo se adaptar ao ambiente e às expectativas da equipe, porque André Onana está definitivamente custando pontos à equipe agora. Quando você é um jogador de campo e tenta desesperadamente conseguir um bom resultado, mas o goleiro continua cometendo erros e sofrendo a bola, é difícil lidar com isso. Isso torna as coisas muito frustrantes e difíceis e o André Onana tem uma mentalidade forte e esperamos que ele se acalme e aprenda com isto e tome isto como experiência.

Na verdade, André Onana cometeu muitos erros e operações decepcionantes nesta temporada. Depois de ingressar no Manchester United, seu desempenho não foi tão bom quanto o esperado. Porém, o mau desempenho da equipe nesta temporada não é culpa apenas de André Onana. O problema é que o estado geral da equipe não é muito ideal.

Deixe um comentário