Mickael Silvestre: Não creio que Serhou Guirassy tenha qualidade para jogar no Manchester United

OneFootball relatou uma entrevista recente com o ex-jogador do Manchester United Mickael Silvestre. Na entrevista, ele falou sobre a situação atual do Manchester United e os rumores relacionados ao time e ao atacante do Stuttgart, Serhou Guirassy.

Mickael Silvestre disse: Não creio que Serhou Guirassy tenha capacidade para jogar pelo Manchester United. Se fosse eu, iria a outras equipes procurar atacantes. Além disso, estou otimista de que Rasmus Højlund terá sucesso no Manchester United, mas ainda precisará de algum tempo, e o ambiente atual da equipe não é o ideal, mas ainda acredito que ele pode ter sucesso.

Além disso, Mickael Silvestre também falou sobre outros jogadores e fez uma análise simples. Mickael Silvestre acreditava que Alejandro Garnacho tem o fator X, mas ainda está longe de seus antecessores como David Beckham e Cristiano Ronaldo. Ele está trabalhando duro pelo Manchester United e tem o moral elevado. Se isso continuar, acho que o número de gols e assistências dele vai aumentar, mas ele ainda tem que fazer muito dever de casa. Alejandro Garnacho é muito jovem e precisa de mais experiência e polimento de jogo. Às vezes ele parece instável e não consegue tomar decisões corretas diante de desafios. Mas o vigor também é um sinal dos jovens. Acho que a equipe deveria dar paciência a ele, Erik ten Hag ainda precisa ter paciência com ele. Com o passar do tempo e a experiência acumulada, ele se acalmará e se tornará mais preciso na tomada de decisões. Embora o treinador principal exija muito dele, ele ainda precisa manter o foco, fazer bem cada detalhe e estabelecer uma base sólida.

De qualquer forma, o Manchester United já está assim nesta temporada. As vagas de promoção em muitas competições foram perdidas. O treinador Erik ten Hag está realmente sob grande pressão. Embora existam muitas vozes do mundo exterior que o apoiam, ele é demitido. Existem muitos rumores, e o The Sun chegou a afirmar que se Erik ten Hag for demitido, seu substituto será o ex-técnico do Chelsea, Graham Potter.

Deixe um comentário